Trocas e Devoluções
Guia de Trocas e Devoluções
Precisa trocar o seu produto? Aqui nós resolvemos a sua questão de forma simples e rápida.
Com a troca facilitada, nós antecipamos o envio do novo produto para você! Basta preencher o formulário de acordo com o motivo da troca e seguir as orientações:
Desistência da Compra
Você possui um prazo de 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada. Antes de devolver o produto, você deve formalizar o seu pedido por meio do Formulário de Trocas e Devoluções.
Após o preenchimento das informações, daremos andamento na sua solicitação para programação do estorno.
Importante:
- Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, este será automaticamente prorrogado para o próximo dia útil.
- Se o comunicado de desistência não for efetuado em até 7 dias corridos, a solicitação será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete de responsabilidade do cliente.
- Para a devolução dentro do prazo de 7 dias, o produto deverá estar em perfeitas condições de uso, devidamente lacrado em sua embalagem original e com a etiqueta de identificação bringIT.
- Se houver avarias, danos, riscos ou qualquer característica que o desqualifique de um produto novo, a devolução será recusada.
Desistência da Compra
Você possui um prazo de 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada. Antes de nos devolver o produto, você deverá formalizar o seu pedido por meio do Formulário de Trocas e Devoluções.
Após o preenchimento das informações, daremos andamento na sua solicitação para programação do estorno.
Importante:
-
Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, este será automaticamente prorrogado para o próximo dia útil.
-
Se o comunicado de desistência não for efetuado em até 7 dias corridos, a solicitação será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete de responsabilidade do cliente.
-
Para a devolução dentro do prazo de 7 dias, o produto deverá estar em perfeitas condições de uso, devidamente lacrado em sua embalagem original e com a etiqueta de identificação bringIT.
-
Se houver avarias, danos, riscos ou qualquer característica que o desqualifique de um produto novo, a devolução será recusada.
Mau funcionamento do produto
Além da garantia aplicada em todos os produtos, antes do envio, eles passam por um rigoroso processo de testes e análises em nosso laboratório especializado. Mas, caso você receba algum produto danificado, com a embalagem aberta ou qualquer indício de violação, pedimos que entre em contato conosco em até 24 horas após o recebimento, por meio do Formulário de Trocas e Devoluções.
Importante:
- Verifique a embalagem no momento do recebimento, bem como o funcionamento do produto comprado.
- Se o comunicado de avaria não ocorrer em até 24 horas, a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mau funcionamento por defeito de fabricação (veja os prazos de garantia no final desta página).
- Após o preenchimento do formulário de troca e devolução, nossa equipe dará a você todas as orientações em relação ao procedimento via e-mail.
- O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, devidamente lacrado, com a etiqueta de identificação bringIT e a nota fiscal da compra.
- Com a validação da nossa equipe técnica, o envio do novo produto ou o estorno do valor pago será feito em até 5 dias úteis.
Mau funcionamento do produto
Além da garantia aplicada em todos os produtos, antes do envio, eles passam por um rigoroso processo de testes e análises em nosso laboratório especializado. Mas, caso você receba algum produto danificado, com a embalagem aberta ou qualquer indício de violação, pedimos que entre em contato conosco em até 24 horas após o recebimento, por meio do Formulário de Trocas e Devoluções.
Importante:
-
Verifique a embalagem no momento do recebimento, bem como o funcionamento do produto comprado.
-
Se o comunicado de avaria não ocorrer em até 24 horas, a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mau funcionamento por defeito de fabricação (veja os prazos de garantia na última página deste Guia).
-
Após o preenchimento do formulário de troca e devolução, nossa equipe te dará todas as orientações em relação ao procedimento via e-mail.
-
O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, devidamente lacrado, com a etiqueta de identificação bringIT e com a nota fiscal da compra.
-
Com a validação da nossa equipe técnica, o envio do novo produto ou o estorno do valor pago, será feito em até 5 dias úteis!
Incompatibilidade do produto
Na dúvida se o produto é compatível com o seu equipamento? Nosso time de especialistas está sempre pronto para te ajudar! Acesse nossos canais de atendimento
Antes de efetivar a compra é importante confirmar as informações, seja com a nossa equipe de atendimento ou até mesmo nas especificações técnicas disponíveis na página do produto.
Mesmo assim, sabemos que equívocos acontecem!
Para solicitar a troca, você deve nos comunicar em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto por meio do Formulário de Trocas e Devoluções.
Importante:
- Após o preenchimento do formulário de troca e devolução, nossa equipe te dará todas as orientações em relação ao procedimento via e-mail.
- Antes da troca ou devolução, a solicitação será avaliada pela nossa equipe a fim de identificar a origem do erro: se foi por equívoco do cliente ou da nossa empresa.
- Caso seja identificado que o produto foi adquirido de maneira equivocada pelo cliente ou sem a prévia verificação com a empresa, o custo do frete para a troca ou devolução será de responsabilidade do comprador.
- Se for identificado que o problema estava nos anúncios, indicado de forma equivocada pela nossa equipe ou por erro operacional, o custo do frete para a troca ou devolução será de nossa responsabilidade.
- O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, devidamente lacrado, com a etiqueta de identificação bringIT e com a nota fiscal da compra.
Incompatibilidade do produto
Na dúvida se o produto é compatível com o seu equipamento? Nosso time de especialistas está sempre pronto para te ajudar!
Acesse nossos Canais de Atendimento.
Antes de efetivar a compra é importante confirmar as informações, seja com a nossa equipe de atendimento ou até mesmo nas especificações técnicas disponíveis na página do produto. Mesmo assim, sabemos que equívocos acontecem! Para solicitar a troca, você deve nos comunicar em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto por meio do Formulário de Trocas e Devoluções.
Importante:
-
Após o preenchimento do formulário de troca e devolução, nossa equipe te dará todas as orientações em relação ao procedimento via e-mail.
-
Antes da troca ou devolução, a solicitação será avaliada pela nossa equipe a fim de identificar a origem do erro: se foi por equívoco do cliente ou da nossa empresa.
-
Caso seja identificado que o produto foi adquirido de maneira equivocada pelo cliente ou sem a prévia verificação com a empresa, o custo do frete para a troca ou devolução será de responsabilidade do comprador.
-
Se for identificado que o problema estava nos anúncios, indicado de forma equivocada pela nossa equipe ou por erro operacional, o custo do frete para a troca ou devolução será de nossa responsabilidade.
-
O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, devidamente lacrado, com a etiqueta de identificação bringIT e com a nota fiscal da compra.
Estorno e Reembolso
- Cartão de Crédito: após a postagem de devolução do produto, o estorno será requisitado para a operadora do cartão em até 10 dias corridos e o crédito estará disponível na próxima fatura.
- Boleto bancário e transferência: é necessário informar os dados bancários para o estorno. O prazo para o depósito na conta informada é de 5 dias úteis. Para pagamento via PIX, diretamente no site, o estorno é efetuado na mesma chave utilizada para o pagamento do pedido.
- No caso de troca por produto com diferença de valor, quando o novo produto é mais caro que o anterior, é necessário realizar o pagamento da diferença para darmos andamento no processo.
- Por medida de segurança, não fazemos estornos em contas de terceiros. Apenas para os dados de acordo com o pedido do cliente, seja ele pessoa física ou jurídica.
Estorno e Reembolso
-
Cartão de Crédito: após a postagem de devolução do produto, o estorno será requisitado para a operadora do cartão em até 10 dias corridos e o crédito estará disponível na próxima fatura.
-
Boleto bancário e transferência: é necessário informar os dados bancários para o estorno. O prazo para o depósito na conta informada é de 5 dias úteis. Para pagamento via PIX, diretamente no site, o estorno é efetuado na mesma chave utilizada para o pagamento do pedido.
-
No caso de troca por produto com diferença de valor, quando o novo produto é mais caro que o anterior, é necessário realizar o pagamento da diferença para darmos andamento no processo.
-
Por medida de segurança, não fazemos estornos em contas de terceiros. Apenas para os dados de acordo com o pedido do cliente, seja ele pessoa física ou jurídica.
Garantia dos Produtos
Confira os prazos de garantia dos produtos com defeitos de fabricação:
Essas informações também estão disponíveis nas descrições dos produtos.
Produto | Prazo de Garantia |
---|---|
Cabo Flat | 3 meses |
Cooler | 3 meses |
DC Jack | 3 meses |
Bateria | 12 meses |
Teclado | 12 meses |
Tela | 12 meses |
Fonte | 3 anos |
Solicitação de garantia direto com o Fabricante
Somos representantes autorizados de vendas das principais marcas de peças e acessórios para notebooks. Para o suporte e solicitação de garantia dos produtos relacionados, recomendamos que sejam solicitados diretamente com as marcas. Em caso de dúvidas, nossa equipe estará à disposição para esclarecimentos.
Marcas | Produtos |
---|---|
Western Digital | SSD's |
Kingston | SSD’s e memórias |
HP | Mouses, teclados e mochilas |
Lenovo | Mouses, Mochilas, Teclados e memórias |
Logitech | Mouses, teclados, kit's e headsets |
3M | Películas de privacidade |
Crucial | SSDs |
Multilaser | Mouses, teclados, mousepads, suportes e bases cooler |
C3Tech / Coletek | Mouses, teclados, kit's, base cooler, adaptadores, mochila, mousepads e headsets |