Regulamento para Parceiro de Revenda


Aqui você confere o passo a passo e as condições para ser nosso parceiro, desde o cadastro até as opções de crédito:

Cadastro

  • CNPJ ativo: A situação da sua empresa deve estar regular na receita federal e no Sintegra.

  • CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas): O código de cadastro da sua empresa deve ser compatível com o ramo de informática.

  • Cadastro: Estando de acordo com essas condições, basta preencher o nosso Formulário de Cadastro. Clique aqui: https://www.bringit.com.br/customer/account/create/

  • Análise do cadastro: Após o preenchimento do formulário, seus dados serão analisados e a aprovação poderá levar até um dia útil. Após a aprovação você terá acesso aos preços de revenda.

Limite de crédito para parceiros

Para solicitar limite de crédito é necessário:

  • Ser cadastrado como nosso parceiro;

  • Ter uma empresa com, no mínimo, 1 ano de atividade;

  • Ter feito pelo menos 3 compras e com pagamento à vista;

Como funciona o crédito:

  • Após o envio dos documentos e informações, faremos a análise da sua solicitação com prazo médio de retorno de até 48h úteis;  

  • O crédito deverá ser utilizado dentro do período de até 3 meses, caso contrário será bloqueado. Caso fique 6 meses sem utilizar, será necessário solicitar a reanálise de crédito;

  • O pedido mínimo com boleto faturado é de R$200,00

  • Para solicitar, basta logar no menu minha conta e preencher o formulário.

Valores e prazos para compras faturadas:

Confira na tabela abaixo as condições de parcelamento para sua região: