Política de Entrega
Nossas entregas são rápidas e seguras, feitas via Correios, Transportadora e, em algumas regiões.
Os produtos ficam no estoque dos Centros de Distribuição localizados em São Paulo-SP e Joinville-SC e são armazenados e enviados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua proteção, evitar danos durante o transporte e assegurar a sua qualidade. As baterias, por exemplo, são acondicionadas em caixa e plástico especial antiestático para preservar suas propriedades.
Acompanhamos seu pedido do início ao fim!
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente e o prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis.
A quantidade de itens incluídos no pedido (carrinho de compras), influencia diretamente o peso e o volume da encomenda a ser entregue, além do valor do frete.
Importante: após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região de destino e o processo de emissão da nota fiscal.
Correios, Transportadora e Motoboy.
Sedex: é o método de envio mais rápido dos Correios. Assim que postado, o frete leva, em média, de 1 a 4 dias para chegar ao destino.
PAC: é o meio de envio mais econômico dos Correios. A encomenda pode levar de 3 a 10 dias úteis para chegar ao destino. Esta previsão de chegada do produto depende da sua localização de recebimento.
Pedidos com no máximo 50 itens e aprovação do pagamento até às 11h, são enviados no mesmo dia. Após este horário e acima desta quantidade, os pedidos são enviados no próximo dia útil.
A opção de envio por transportadora é limitada a algumas localidades do território nacional. Para saber mais sobre a disponibilidade de entrega desta forma de envio, solicite mais informações para nossos atendentes, por meio dos nossos canais de atendimento.
As entregas realizadas por motoboys atendem as capitais Belo Horizonte, Curitiba, São Paulo e Joinville e cidades localizadas nas regiões metropolitanas desses municípios. Para confirmar se atendemos o seu CEP faça uma simulação de frete no carrinho de compras.
Se o seu pedido for confirmado até às 12h com entrega via Motoboy, sua encomenda será entregue no mesmo dia. Nessa condição as entregas são feitas entre 12h até 20h, de segunda a sexta-feira, exceto finais de semana e feriados.
Para compras com CNPJ, o endereço precisa ser o mesmo cadastrado na Receita Federal. Não podemos fazer alterações, pois os dados da Nota Fiscal devem ser os mesmos da etiqueta para o envio. Caso seu endereço esteja desatualizado, comunique nossa equipe através dos canais de atendimento.
Caso a compra tenha sido finalizada com o endereço divergente, a taxa para reenvio será de responsabilidade do comprador.
O sistema da bringIT envia, automaticamente, e-mails com informações atualizadas sobre o seu pedido. Por isso, mantenha sempre o seu cadastro atualizado.
Nossos produtos não possuem serviço de montagem. Mas não se preocupe, você receberá um manual com o passo a passo completo.
Se o seu pedido consta como entregue, mas você não recebeu o produto ou não está ciente dos destinatários, é possível que a empresa de transporte tenha marcado erroneamente a entrega como concluída ou que o produto tenha sido recebido por outra pessoa autorizada. Para começar, recomendamos verificar inicialmente na portaria, caso possua, ou confirmar se algum familiar ou responsável recebeu o item. Caso não, entre em contato com nossa equipe de atendimento para verificarmos o ocorrido.
Em casos de envios por transportadoras, normalmente são feitas três tentativas de entrega, por isso é importante ter algum conhecido ou familiar para receber. Caso o pedido seja devolvido para nossa empresa por este motivo, é necessário entrar em contato com a nossa equipe para combinar o reenvio, mediante a nova taxa, ou se preferir, podemos seguir com o estorno da compra.
Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.
Caso seu pedido esteja retido na Fiscalização, não se preocupe! Nossa equipe de logística está trabalhando para garantir a liberação. No entanto, é importante informar que esse processo de fiscalização, de acordo com as normas vigentes no país, é um trâmite padrão, no qual a legislação estadual estabelece um prazo máximo de até 12 dias úteis para a conclusão dessa etapa. Após a liberação, o item será enviado ao seu endereço residencial, garantindo a chegada segura do seu pedido. Embora possa gerar um pequeno atraso, temos o compromisso de minimizar esse impacto e de mantê-lo informado(a) sobre qualquer atualização relevante. Agradecemos imensamente pela sua compreensão e paciência durante esse processo. Estamos dedicados a garantir que sua experiência de compra seja positiva em todos os aspectos. Se você tiver alguma dúvida ou desejar obter informações adicionais, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para prestar todo o suporte necessário.