Política de Entrega

Nossas entregas são rápidas e seguras, feitas via Correios, Transportadora e, em algumas regiões.

Os produtos ficam no estoque dos Centros de Distribuição localizados em São Paulo-SP e Joinville-SC e são armazenados e enviados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua proteção, evitar danos durante o transporte e assegurar a sua qualidade. As baterias, por exemplo, são acondicionadas em caixa e plástico especial antiestático para preservar suas propriedades.

Acompanhamos seu pedido do início ao fim!

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente e o prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis.

A quantidade de itens incluídos no pedido (carrinho de compras), influencia diretamente o peso e o volume da encomenda a ser entregue, além do valor do frete.

Importante: após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região de destino e o processo de emissão da nota fiscal.

Correios, Transportadora e Motoboy.

Sedex: é o método de envio mais rápido dos Correios. Assim que postado, o frete leva, em média, de 1 a 4 dias para chegar ao destino.

PAC: é o meio de envio mais econômico dos Correios. A encomenda pode levar de 3 a 10 dias úteis para chegar ao destino. Esta previsão de chegada do produto depende da sua localização de recebimento.

Pedidos com no máximo 50 itens e aprovação do pagamento até às 11h, são enviados no mesmo dia. Após este horário e acima desta quantidade, os pedidos são enviados no próximo dia útil.

A opção de envio por transportadora é limitada a algumas localidades do território nacional. Para saber mais sobre a disponibilidade de entrega desta forma de envio, solicite mais informações para nossos atendentes, por meio dos nossos canais de atendimento.

Curitiba e Região

ENTREGAS NO MESMO DIA, PARA PEDIDOS APROVADOS ATÉ 12H

De segunda a sexta-feira 12h até às 19h para clientes Pessoa Jurídica e Pessoa Física, exceto finais de semana e feriados.

Confira os valores para cada região:

UF GRUPO PRAZOS Valor para Clientes
PR Almirante Tamandaré R$ 30,00
PR Araucária R$ 17,00
PR Balsa Nova R$ 45,00
PR Campina Grande do Sul R$ 35,00
PR Campo Largo R$ 45,00
PR Campo Magro R$ 35,00
PR Curitiba R$ 17,00
PR Colombo R$ 21,00
PR Contenda R$ 40,00
PR Fazenda Rio Grande R$ 25,00
PR Pinhais R$ 17,00
PR Piraquara R$ 35,00
PR São José dos Pinhais R$ 17,00


São Paulo/SP e Região Metropolitana:

ENTREGAS NO MESMO DIA, PARA PEDIDOS APROVADOS ATÉ O MEIO-DIA

De segunda a sexta-feira 11h até às 18h para clientes Pessoa Jurídica e Pessoa Física, exceto finais de semana e feriados.
De segunda a sexta-feira 16h até às 21h para clientes Pessoa Jurídica e Pessoa Física, exceto finais de semana e feriados.

Confira os valores para cada região:

UF GRUPO PRAZOS Valor para Clientes
SP Barueri R$ 15,50
SP Cajamar R$ 15,50
SP Cotia R$ 15,50
SP Diadema R$ 15,50
SP Guarulhos R$ 15,50
SP Mauá R$ 15,50
SP Osasco R$ 15,50
SP Santo André R$ 15,50
SP São Bernardo do Campo R$ 15,50
SP São Caetano do Sul R$ 15,50
SP São Paulo R$ 15,50
SP Taboão da Serra R$ 15,50

Para compras com CNPJ, o endereço precisa ser o mesmo cadastrado na Receita Federal. Não podemos fazer alterações, pois os dados da Nota Fiscal devem ser os mesmos da etiqueta para o envio. Caso seu endereço esteja desatualizado, comunique nossa equipe através dos canais de atendimento.

Caso a compra tenha sido finalizada com o endereço divergente, a taxa para reenvio será de responsabilidade do comprador.

O benefício do Frete Grátis se aplica a clientes Pessoa Física e Jurídica com pedidos acima de R$500,00 e com a modalidade de entrega via Motoboy em Curitiba e região metropolitana, exceto: Lapa, Mandirituba, Contenda, Almirante Tamandaré, Campo Magro, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Quatro Barras e Piraquara.

É importante lembrar que o envio por motoboy depende do volume do seu pedido. Por isso, se a quantidade exceder a capacidade para o envio, essa opção de frete não poderá ser aplicada.

O sistema da bringIT envia, automaticamente, e-mails com informações atualizadas sobre o seu pedido. Por isso, mantenha sempre o seu cadastro atualizado.

Nossos produtos não possuem serviço de montagem. Mas não se preocupe, você receberá um manual com o passo a passo completo.

Se o seu pedido consta como entregue, mas você não recebeu o produto ou não está ciente dos destinatários, é possível que a empresa de transporte tenha marcado erroneamente a entrega como concluída ou que o produto tenha sido recebido por outra pessoa autorizada. Para começar, recomendamos verificar inicialmente na portaria, caso possua, ou confirmar se algum familiar ou responsável recebeu o item. Caso não, entre em contato com nossa equipe de atendimento para verificarmos o ocorrido.

Em casos de envios por transportadoras, normalmente são feitas três tentativas de entrega, por isso é importante ter algum conhecido ou familiar para receber. Caso o pedido seja devolvido para nossa empresa por este motivo, é necessário entrar em contato com a nossa equipe para combinar o reenvio, mediante a nova taxa, ou se preferir, podemos seguir com o estorno da compra.

Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.

Caso seu pedido esteja retido na Fiscalização, não se preocupe! Nossa equipe de logística está trabalhando para garantir a liberação. No entanto, é importante informar que esse processo de fiscalização, de acordo com as normas vigentes no país, é um trâmite padrão, no qual a legislação estadual estabelece um prazo máximo de até 12 dias úteis para a conclusão dessa etapa. Após a liberação, o item será enviado ao seu endereço residencial, garantindo a chegada segura do seu pedido. Embora possa gerar um pequeno atraso, temos o compromisso de minimizar esse impacto e de mantê-lo informado(a) sobre qualquer atualização relevante. Agradecemos imensamente pela sua compreensão e paciência durante esse processo. Estamos dedicados a garantir que sua experiência de compra seja positiva em todos os aspectos. Se você tiver alguma dúvida ou desejar obter informações adicionais, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para prestar todo o suporte necessário.

Como é feita a entrega dos produtos?

 

Nossas entregas são rápidas e seguras, feitas via Correios, Transportadora e, em algumas regiões.


Os produtos ficam no estoque dos Centros de Distribuição localizados em São Paulo-SP e Joinville-SC e são armazenados e enviados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua proteção, evitar danos durante o transporte e assegurar a sua qualidade. As baterias, por exemplo, são acondicionadas em caixa e plástico especial antiestático para preservar suas propriedades.


Acompanhamos seu pedido do início ao fim!

Como saber o valor do frete e prazos de entrega?

 

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente e o prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis. 


A quantidade de itens incluídos no pedido (carrinho de compras), influencia diretamente o peso e o volume da encomenda a ser entregue, além do valor do frete. 


Importante: após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região de destino e o processo de emissão da nota fiscal.

Quais são as opções de frete disponíveis?

 

Correios, Transportadora e Motoboy.

 

Como são feitas as entregas via Correios?

 

Sedex: é o método de envio mais rápido dos Correios. Assim que postado, o frete leva, em média, de 1 a 4 dias para chegar ao destino.

PAC: é o meio de envio mais econômico dos Correios. A encomenda pode levar de 3 a 10 dias úteis para chegar ao destino. Esta previsão de chegada do produto depende da sua localização de recebimento.

Pedidos com no máximo 50 itens e aprovação do pagamento até às 11h, são enviados no mesmo dia. Após este horário e acima desta quantidade, os pedidos são enviados no próximo dia útil.

 

Como são feitas as entregas via Transportadoras?

 

A opção de envio por transportadora é limitada a algumas localidades do território nacional. Para saber mais sobre a disponibilidade de entrega desta forma de envio, solicite mais informações para nossos atendentes, por meio dos nossos canais de atendimento.

Como são feitas as entregas via Motoboy?

 

Curitiba/PR e Região Metropolitana:

ENTREGAS NO MESMO DIA, PARA PEDIDOS APROVADOS ATÉ 10H

De segunda a sexta-feira 12h até às 18h para clientes Pessoa Jurídica e Pessoa Física, exceto finais de semana e feriados.

Confira os valores para cada região:

Cidade / Região Valor para clientes
Almirante Tamandaré R$ 30,00
Araucária R$ 17,00
Balsa Nova R$ 45,00
Campina Grande do Sul R$ 35,00
Campo Largo R$ 45,00
Colombo R$ 21,00
Contenda R$ 40,00
Curitiba R$ 17,00
Campo Magro R$ 35,00
Piraquara R$ 35,00
Pinhais R$ 17,00
São José dos Pinhais R$ 17,00
Fazenda Rio GRande R$ 25,00

São Paulo/SP e Região Metropolitana:

ENTREGAS NO MESMO DIA, PARA PEDIDOS APROVADOS ATÉ MEIO-DIA

De segunda a sexta-feira das 14h até às 19h para clientes Pessoa Jurídica, exceto feriados.

De segunda a sexta-feira das 14h até às 22h para clientes Pessoa Física, exceto feriados.

Confira os valores para cada região:

Cidade / Região Valor para clientes
Barueri R$ 15,50
Cajamar R$ 15,50
Cotia R$ 15,50
Diadema R$ 15,50
Guarulhos R$ 15,50
Mauá R$ 15,50
Osasco R$ 15,50
Santo André R$ 15,50
São Bernardo do Campo R$ 15,50
São Caetano do Sul R$ 15,50
São Paulo R$ 15,50
Taboão da Serra R$ 15,50

Como funcionam as entregas para CNPJ?

 

Para compras com CNPJ, o endereço precisa ser o mesmo cadastrado na Receita Federal. Não podemos fazer alterações, pois os dados da Nota Fiscal devem ser os mesmos da etiqueta para o envio. Caso seu endereço esteja desatualizado, comunique nossa equipe através dos canais de atendimento. 

Caso a compra tenha sido finalizada com o endereço divergente, a taxa para reenvio será de responsabilidade do comprador.

Como consigo frete grátis?

 

O benefício do Frete Grátis se aplica a clientes Pessoa Física e Jurídica com pedidos acima de R$500,00 e com a modalidade de entrega via Motoboy em Curitiba e região metropolitana, exceto: Lapa, Mandirituba, Contenda, Almirante Tamandaré, Campo Magro, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Quatro Barras e Piraquara.

É importante lembrar que o envio por motoboy depende do volume do seu pedido. Por isso, se a quantidade exceder a capacidade para o envio, essa opção de frete não poderá ser aplicada.

Como posso acompanhar meu pedido?

 

O sistema da bringIT envia, automaticamente, e-mails com informações atualizadas sobre o seu pedido. Por isso, mantenha sempre o seu cadastro atualizado.

Meu produto terá serviços de montagem?

 

Nossos produtos não possuem serviço de montagem. Mas não se preocupe, você receberá um manual com o passo a passo completo.

Não recebi meu produto, mas consta como entregue. O que fazer?

 

Se o seu pedido consta como entregue, mas você não recebeu o produto ou não está ciente dos destinatários, é possível que a empresa de transporte tenha marcado erroneamente a entrega como concluída ou que o produto tenha sido recebido por outra pessoa autorizada. Para começar, recomendamos verificar inicialmente na portaria, caso possua, ou confirmar se algum familiar ou responsável recebeu o item. Caso não, entre em contato com nossa equipe de atendimento para verificarmos o ocorrido.

Recebedor ausente. e agora?

 

Em casos de envios por transportadoras, normalmente são feitas três tentativas de entrega, por isso é importante ter algum conhecido ou familiar para receber. Caso o pedido seja devolvido para nossa empresa por este motivo, é necessário entrar em contato com a nossa equipe para combinar o reenvio, mediante a nova taxa, ou se preferir, podemos seguir com o estorno da compra.

Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.

O que fazer se houver retenção fiscal com o meu pedido?

 

Caso seu pedido esteja retido na Fiscalização, não se preocupe! Nossa equipe de logística está trabalhando para garantir a liberação. No entanto, é importante informar que esse processo de fiscalização, de acordo com as normas vigentes no país, é um trâmite padrão, no qual a legislação estadual estabelece um prazo máximo de até 12 dias úteis para a conclusão dessa etapa. Após a liberação, o item será enviado ao seu endereço residencial, garantindo a chegada segura do seu pedido. Embora possa gerar um pequeno atraso, temos o compromisso de minimizar esse impacto e de mantê-lo informado(a) sobre qualquer atualização relevante. Agradecemos imensamente pela sua compreensão e paciência durante esse processo. Estamos dedicados a garantir que sua experiência de compra seja positiva em todos os aspectos. Se você tiver alguma dúvida ou desejar obter informações adicionais, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para prestar todo o suporte necessário.

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