Política de Entrega
Nossas entregas são rápidas e seguras, feitas via Correios, Transportadora e, em algumas regiões.
Os produtos ficam no estoque dos Centros de Distribuição localizados em São Paulo-SP e Joinville-SC e são armazenados e enviados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua proteção, evitar danos durante o transporte e assegurar a sua qualidade. As baterias, por exemplo, são acondicionadas em caixa e plástico especial antiestático para preservar suas propriedades.
Acompanhamos seu pedido do início ao fim!
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente e o prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis.
A quantidade de itens incluídos no pedido (carrinho de compras), influencia diretamente o peso e o volume da encomenda a ser entregue, além do valor do frete.
Importante: após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região de destino e o processo de emissão da nota fiscal.
Correios, Transportadora e Motoboy.
Sedex: é o método de envio mais rápido dos Correios. Assim que postado, o frete leva, em média, de 1 a 4 dias para chegar ao destino.
PAC: é o meio de envio mais econômico dos Correios. A encomenda pode levar de 3 a 10 dias úteis para chegar ao destino. Esta previsão de chegada do produto depende da sua localização de recebimento.
Pedidos com no máximo 50 itens e aprovação do pagamento até às 11h, são enviados no mesmo dia. Após este horário e acima desta quantidade, os pedidos são enviados no próximo dia útil.
A opção de envio por transportadora é limitada a algumas localidades do território nacional. Para saber mais sobre a disponibilidade de entrega desta forma de envio, solicite mais informações para nossos atendentes, por meio dos nossos canais de atendimento.
Curitiba e Região
ENTREGAS NO MESMO DIA, PARA PEDIDOS APROVADOS ATÉ 12H
De segunda a sexta-feira 12h até às 19h para clientes Pessoa Jurídica e Pessoa Física, exceto finais de semana e feriados.
Em casos de chuvas ou condições climáticas extremas, os envios podem sofrer atrasos, pois prezamos pela integridade física dos motoboys.
UF | GRUPO PRAZOS | Valor para Clientes |
---|---|---|
PR | Almirante Tamandaré | R$ 30,00 |
PR | Araucária | R$ 17,00 |
PR | Balsa Nova | R$ 45,00 |
PR | Campina Grande do Sul | R$ 35,00 |
PR | Campo Largo | R$ 45,00 |
PR | Campo Magro | R$ 35,00 |
PR | Curitiba | R$ 17,00 |
PR | Colombo | R$ 21,00 |
PR | Contenda | R$ 40,00 |
PR | Fazenda Rio Grande | R$ 25,00 |
PR | Pinhais | R$ 17,00 |
PR | Piraquara | R$ 35,00 |
PR | São José dos Pinhais | R$ 17,00 |
São Paulo/SP e Região Metropolitana:
ENTREGAS NO MESMO DIA, PARA PEDIDOS APROVADOS ATÉ O MEIO-DIA
De segunda a sexta-feira 11h até às 18h para clientes Pessoa Jurídica e Pessoa Física, exceto finais de semana e feriados.
De segunda a sexta-feira 16h até às 21h para clientes Pessoa Jurídica e Pessoa Física, exceto finais de semana e feriados.
Em casos de chuvas ou condições climáticas extremas, os envios podem sofrer atrasos, pois prezamos pela integridade física dos motoboys.
UF | GRUPO PRAZOS | Valor para Clientes |
---|---|---|
SP | Barueri | R$ 15,50 |
SP | Cajamar | R$ 15,50 |
SP | Cotia | R$ 15,50 |
SP | Diadema | R$ 15,50 |
SP | Guarulhos | R$ 15,50 |
SP | Mauá | R$ 15,50 |
SP | Osasco | R$ 15,50 |
SP | Santo André | R$ 15,50 |
SP | São Bernardo do Campo | R$ 15,50 |
SP | São Caetano do Sul | R$ 15,50 |
SP | São Paulo | R$ 15,50 |
SP | Taboão da Serra | R$ 15,50 |
Para compras com CNPJ, o endereço precisa ser o mesmo cadastrado na Receita Federal. Não podemos fazer alterações, pois os dados da Nota Fiscal devem ser os mesmos da etiqueta para o envio. Caso seu endereço esteja desatualizado, comunique nossa equipe através dos canais de atendimento.
Caso a compra tenha sido finalizada com o endereço divergente, a taxa para reenvio será de responsabilidade do comprador.
O sistema da bringIT envia, automaticamente, e-mails com informações atualizadas sobre o seu pedido. Por isso, mantenha sempre o seu cadastro atualizado.
Nossos produtos não possuem serviço de montagem. Mas não se preocupe, você receberá um manual com o passo a passo completo.
Se o seu pedido consta como entregue, mas você não recebeu o produto ou não está ciente dos destinatários, é possível que a empresa de transporte tenha marcado erroneamente a entrega como concluída ou que o produto tenha sido recebido por outra pessoa autorizada. Para começar, recomendamos verificar inicialmente na portaria, caso possua, ou confirmar se algum familiar ou responsável recebeu o item. Caso não, entre em contato com nossa equipe de atendimento para verificarmos o ocorrido.
Em casos de envios por transportadoras, normalmente são feitas três tentativas de entrega, por isso é importante ter algum conhecido ou familiar para receber. Caso o pedido seja devolvido para nossa empresa por este motivo, é necessário entrar em contato com a nossa equipe para combinar o reenvio, mediante a nova taxa, ou se preferir, podemos seguir com o estorno da compra.
Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.
Caso seu pedido esteja retido na Fiscalização, não se preocupe! Nossa equipe de logística está trabalhando para garantir a liberação. No entanto, é importante informar que esse processo de fiscalização, de acordo com as normas vigentes no país, é um trâmite padrão, no qual a legislação estadual estabelece um prazo máximo de até 12 dias úteis para a conclusão dessa etapa. Após a liberação, o item será enviado ao seu endereço residencial, garantindo a chegada segura do seu pedido. Embora possa gerar um pequeno atraso, temos o compromisso de minimizar esse impacto e de mantê-lo informado(a) sobre qualquer atualização relevante. Agradecemos imensamente pela sua compreensão e paciência durante esse processo. Estamos dedicados a garantir que sua experiência de compra seja positiva em todos os aspectos. Se você tiver alguma dúvida ou desejar obter informações adicionais, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para prestar todo o suporte necessário.
Como é feita a entrega dos produtos?
Nossas entregas são rápidas e seguras, feitas via Correios, Transportadora e, em algumas regiões.
Os produtos ficam no estoque dos Centros de Distribuição localizados em São Paulo-SP e Joinville-SC e são armazenados e enviados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua proteção, evitar danos durante o transporte e assegurar a sua qualidade. As baterias, por exemplo, são acondicionadas em caixa e plástico especial antiestático para preservar suas propriedades.
Acompanhamos seu pedido do início ao fim!
Como saber o valor do frete e prazos de entrega?
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente e o prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis.
A quantidade de itens incluídos no pedido (carrinho de compras), influencia diretamente o peso e o volume da encomenda a ser entregue, além do valor do frete.
Importante: após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região de destino e o processo de emissão da nota fiscal.
Quais são as opções de frete disponíveis?
Correios, Transportadora e Motoboy.
Como são feitas as entregas via Correios?
Sedex: é o método de envio mais rápido dos Correios. Assim que postado, o frete leva, em média, de 1 a 4 dias para chegar ao destino.
PAC: é o meio de envio mais econômico dos Correios. A encomenda pode levar de 3 a 10 dias úteis para chegar ao destino. Esta previsão de chegada do produto depende da sua localização de recebimento.
Pedidos com no máximo 50 itens e aprovação do pagamento até às 11h, são enviados no mesmo dia. Após este horário e acima desta quantidade, os pedidos são enviados no próximo dia útil.
Como são feitas as entregas via Transportadoras?
A opção de envio por transportadora é limitada a algumas localidades do território nacional. Para saber mais sobre a disponibilidade de entrega desta forma de envio, solicite mais informações para nossos atendentes, por meio dos nossos canais de atendimento.
Como são feitas as entregas via Motoboy?
Curitiba/PR e Região Metropolitana:
ENTREGAS NO MESMO DIA, PARA PEDIDOS APROVADOS ATÉ 10H
De segunda a sexta-feira 12h até às 18h para clientes Pessoa Jurídica e Pessoa Física, exceto finais de semana e feriados.
Confira os valores para cada região:
Cidade / Região | Valor para clientes |
---|---|
Almirante Tamandaré | R$ 30,00 |
Araucária | R$ 17,00 |
Balsa Nova | R$ 45,00 |
Campina Grande do Sul | R$ 35,00 |
Campo Largo | R$ 45,00 |
Colombo | R$ 21,00 |
Contenda | R$ 40,00 |
Curitiba | R$ 17,00 |
Campo Magro | R$ 35,00 |
Piraquara | R$ 35,00 |
Pinhais | R$ 17,00 |
São José dos Pinhais | R$ 17,00 |
Fazenda Rio GRande | R$ 25,00 |
São Paulo/SP e Região Metropolitana:
ENTREGAS NO MESMO DIA, PARA PEDIDOS APROVADOS ATÉ MEIO-DIA
De segunda a sexta-feira das 14h até às 19h para clientes Pessoa Jurídica, exceto feriados.
De segunda a sexta-feira das 14h até às 22h para clientes Pessoa Física, exceto feriados.
Confira os valores para cada região:
Cidade / Região | Valor para clientes |
---|---|
Barueri | R$ 15,50 |
Cajamar | R$ 15,50 |
Cotia | R$ 15,50 |
Diadema | R$ 15,50 |
Guarulhos | R$ 15,50 |
Mauá | R$ 15,50 |
Osasco | R$ 15,50 |
Santo André | R$ 15,50 |
São Bernardo do Campo | R$ 15,50 |
São Caetano do Sul | R$ 15,50 |
São Paulo | R$ 15,50 |
Taboão da Serra | R$ 15,50 |
Como funcionam as entregas para CNPJ?
Para compras com CNPJ, o endereço precisa ser o mesmo cadastrado na Receita Federal. Não podemos fazer alterações, pois os dados da Nota Fiscal devem ser os mesmos da etiqueta para o envio. Caso seu endereço esteja desatualizado, comunique nossa equipe através dos canais de atendimento.
Caso a compra tenha sido finalizada com o endereço divergente, a taxa para reenvio será de responsabilidade do comprador.
Como consigo frete grátis?
O benefício do Frete Grátis se aplica a clientes Pessoa Física e Jurídica com pedidos acima de R$500,00 e com a modalidade de entrega via Motoboy em Curitiba e região metropolitana, exceto: Lapa, Mandirituba, Contenda, Almirante Tamandaré, Campo Magro, Campina Grande do Sul, Campo Largo, Quatro Barras e Piraquara.
É importante lembrar que o envio por motoboy depende do volume do seu pedido. Por isso, se a quantidade exceder a capacidade para o envio, essa opção de frete não poderá ser aplicada.
Como posso acompanhar meu pedido?
O sistema da bringIT envia, automaticamente, e-mails com informações atualizadas sobre o seu pedido. Por isso, mantenha sempre o seu cadastro atualizado.
Meu produto terá serviços de montagem?
Nossos produtos não possuem serviço de montagem. Mas não se preocupe, você receberá um manual com o passo a passo completo.
Não recebi meu produto, mas consta como entregue. O que fazer?
Se o seu pedido consta como entregue, mas você não recebeu o produto ou não está ciente dos destinatários, é possível que a empresa de transporte tenha marcado erroneamente a entrega como concluída ou que o produto tenha sido recebido por outra pessoa autorizada. Para começar, recomendamos verificar inicialmente na portaria, caso possua, ou confirmar se algum familiar ou responsável recebeu o item. Caso não, entre em contato com nossa equipe de atendimento para verificarmos o ocorrido.
Recebedor ausente. e agora?
Em casos de envios por transportadoras, normalmente são feitas três tentativas de entrega, por isso é importante ter algum conhecido ou familiar para receber. Caso o pedido seja devolvido para nossa empresa por este motivo, é necessário entrar em contato com a nossa equipe para combinar o reenvio, mediante a nova taxa, ou se preferir, podemos seguir com o estorno da compra.
Importante: O pedido pode ser entregue à terceiros, como: "porteiros e secretárias", desde que assinem o comprovante de recebimento.
O que fazer se houver retenção fiscal com o meu pedido?
Caso seu pedido esteja retido na Fiscalização, não se preocupe! Nossa equipe de logística está trabalhando para garantir a liberação. No entanto, é importante informar que esse processo de fiscalização, de acordo com as normas vigentes no país, é um trâmite padrão, no qual a legislação estadual estabelece um prazo máximo de até 12 dias úteis para a conclusão dessa etapa. Após a liberação, o item será enviado ao seu endereço residencial, garantindo a chegada segura do seu pedido. Embora possa gerar um pequeno atraso, temos o compromisso de minimizar esse impacto e de mantê-lo informado(a) sobre qualquer atualização relevante. Agradecemos imensamente pela sua compreensão e paciência durante esse processo. Estamos dedicados a garantir que sua experiência de compra seja positiva em todos os aspectos. Se você tiver alguma dúvida ou desejar obter informações adicionais, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para prestar todo o suporte necessário.