confira as condições*

confira as condições*

Super pix 12% off em itens selecionadosSuper pix 12% off em itens selecionados
Responda e Ganhe! presente avalie e ganhe

Este é um dos acessórios mais utilizados pelos gamers! Os headsets são como fones de ouvido de altíssima qualidade, mas com o diferencial de ter um microfone embutido. Este equipamento periférico é utilizado não só por gamers, mas para quem quer mais qualidade de audio e captação de sons em videochamadas, para quem trabalha com teleatendimento e muito mais.

Existem headsets mais simples, com design tradicional, que são mais utilizados em ambientes de estudo e trabalho, e também os que se enquadram no universo gamer, com headsets com design super moderno, cores vibrantes, iluminação e até mesmo a possibilidade de emitir vibrações para melhorar ainda mais a experiência durante os jogos online.

Os headsets são extremamente confortáveis, principalmente quando comparados com os fones de ouvido auriculares, os mais tradicionais. Estes equipamentos podem ser utilizados por várias horas seguidas, sem causar desconforto.

Na bringIT você encontra headsets de todos os estilos. Encontre o que mais se adequa à sua necessidade e compre agora mesmo!

bringIT e-commerce - CNPJ: 11.027.350/0001-68 - Copyright © 2023