confira as condições*

confira as condições*

Super pix 12% off em itens selecionadosSuper pix 12% off em itens selecionados
Responda e Ganhe! presente avalie e ganhe

Especificamente desenvolvidos para fontes de alimentação de notebooks das principais marcas, como Dell, Lenovo, Acer, HP, ASUS, e outras.

Projetados pensando nos técnicos de informática, nossos cabos oferecem a confiabilidade e a durabilidade necessárias para manter os dispositivos dos clientes em pleno funcionamento.

Conectores Reforçados: Equipados com conectores resistentes, nossos cabos são projetados para suportar o uso frequente e as condições exigentes de ambientes de reparo.

Construção Durável: Fabricados com materiais de alta qualidade, nossos cabos resistem a torções, dobras e desgaste diário, oferecendo uma solução confiável para reparos.

Prontidão para Reparos Rápidos: Receba seus cabos de reparo com agilidade, garantindo que você esteja sempre preparado para atender aos clientes de forma eficiente.

Nossa equipe técnica está disponível para auxiliar em dúvidas específicas, assegurando que você escolha o cabo correto para cada situação, entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.

bringIT e-commerce - CNPJ: 11.027.350/0001-68 - Copyright © 2023