TROCA / DEVOLUÇÃO POR
MAU FUNCIONAMENTO

A bringIT foca na qualidade total de entrega dos seus produtos, enviando em perfeito estado todas as encomendas aos clientes, mas caso o consumidor receba algum produto que apresente a caixa aberta ou danificada, solicita-se que entre em contato com a bringIT imediatamente, desta forma será acionado a transportadora responsável para averiguação.

Assim, para toda encomenda bringIT recebida, se atente para:

Verificar toda a embalagem no momento do recebimento, bem como o funcionamento do material comprado.

• Se perceber que um produto esteja com alguma parte danificada, sem funcionar ou quebrado, o contato com a bringIT deverá ser feito em até 24 horas após o recebimento. Após este período, a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mau funcionamento por defeito de fabricação (veja os prazos de garantia clicando aqui).

• O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, devidamente lacrado, com o selo especial de garantia bringIT e com a nota fiscal da compra.

• A bringIT avaliará o produto e, caso não seja identificado defeito ou não esteja de acordo com as condições indicadas acima, será reenviado ao cliente, com o custo do frete de responsabilidade do consumidor.

• Com a aprovação da troca ou estorno, o envio do novo produto ou o estorno do valor pago, será em até 10 dias úteis depois do recebimento do produto na empresa.

Importante: A bringIT só reenviará um novo produto quando o produto com defeito/incompatibilidade for devolvido à empresa. A partir disso, serão realizadas as avaliações técnicas necessárias para detectar a causa de defeito, mau funcionamento ou incompatibilidade.

A solicitação de troca deverá ser efetuada por meio do formulário disponibilizado em nosso site: clique aqui para preencher.
Atenção: A falta das informações solicitadas pode atrasar o processo de Troca/Devolução, bem como impossibilitar a análise de defeito do produto.

Após preencher corretamente a solicitação, ela será analisada pelo time de especialistas da bringIT, que responderão a requisição do cliente com os procedimentos para a efetivação da troca do produto ou estorno, quando necessário, no período de até 5 dias úteis.

Voltar