A bringIT foca na qualidade total de entrega dos seus produtos,
enviando em perfeito estado todas as encomendas aos clientes, mas caso o consumidor receba algum produto que
apresente a caixa aberta ou danificada, solicita-se que entre em contato com a bringIT imediatamente, desta forma será acionado a transportadora
responsável para averiguação.
Assim, para toda encomenda bringIT recebida, se atente para:
• Verificar toda a embalagem no momento do recebimento, bem
como o funcionamento do material comprado.
• Se perceber que um produto esteja com alguma parte danificada, sem funcionar ou quebrado, o
contato com a bringIT deverá ser feito em até 24 horas após o
recebimento. Após este período, a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mau funcionamento
por defeito de fabricação (veja os prazos de garantia clicando aqui).
• O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, devidamente lacrado, com o selo especial de garantia bringIT e com a nota fiscal
da compra.
• A bringIT avaliará o produto e, caso não seja identificado
defeito ou não esteja de acordo com as condições indicadas acima, será reenviado ao cliente, com o custo do frete de responsabilidade do consumidor.
• Com a aprovação da troca ou estorno, o envio do novo produto ou o estorno do valor pago, será em
até 10 dias úteis depois do recebimento do produto na empresa.
Importante: A bringIT
só reenviará um novo produto quando o produto com defeito/incompatibilidade for devolvido à empresa. A
partir disso, serão realizadas as avaliações técnicas necessárias para detectar a causa de defeito, mau
funcionamento ou incompatibilidade.
A solicitação de troca deverá ser efetuada por meio do formulário disponibilizado em nosso site: clique aqui
para preencher.
Atenção: A falta das informações solicitadas pode atrasar o processo de Troca/Devolução, bem como
impossibilitar a análise de defeito do produto.
Após preencher corretamente a solicitação, ela será analisada pelo time de especialistas da bringIT, que responderão a requisição do cliente com os procedimentos para a efetivação da troca do produto ou estorno, quando necessário, no período de até 5 dias úteis.