ESTORNO / REEMBOLSO

A bringIT e-commerce se responsabilizará pelo Estorno/Reembolso do(s) produto adquirido(s) pelo consumidor se o mesmo desejar. Para que isso seja possível, todos os termos mencionados neste guia deverão ser seguidos de acordo.

Prazos e condições para estorno/reembolso:

- Cartão de Crédito: Após a confirmação de recebimento do produto, o estorno será requisitado para a operadora do cartão em até 10 dias corridos e, o crédito estará disponível na próxima fatura após a solicitação.

- Depósito em Conta e Boleto Bancário: 10 dias úteis após a confirmação de chegada do produto. Os dados para depósito deverão ser informados pelo comprador.

A bringIT não efetua estorno em contas de Terceiros. Os reembolsos deverão ser efetuados para:

- Pessoa física: nome/CPF do comprador;

- Pessoa Jurídica: nomeado para a Razão Social/CNPJ que efetuou o pedido.

Para compras na Americanas, Submarino e Shoptime (B2W):

- Cartão de Crédito: O estorno será disponibilizado em até 2 faturas do cartão.

- Boleto bancário: Em até 48h a B2W entra em contato com o cliente para solicitar os dados bancários. Após isso, o valor é estornado em até 5 dias úteis.

- Vale compras: Até 2 dias úteis.

Para compras no Extra, Ponto Frio e Casas Bahia (Cnova):

- Cartão de Crédito: O estorno será disponibilizado em até 2 faturas do cartão.

- Boleto bancário:Em até 48h a Cnova entra em contato com o cliente para solicitar os dados bancários e, dentro de 15 dias úteis, o valor é depositado na conta do cliente. Se não for obtido os dados do cliente, é encaminhado uma ordem de pagamento para retirada no Banco Itaú, após 15 dias do cancelamento do pedido. Somente o titular da conta, apresentando documento com foto, pode retirar o valor.

Voltar