Capa para notebook, vale a pena usar?

Nossos notebooks se tornaram aparelhos essenciais nas nossas vidas, que levamos a todos os lugares, muitas vezes passando por situações que podem danificá-los sendo derrubados e / ou danificados.

Mas, podemos comprar uma capa para notebook, que consegue amenizar esses problemas, além de facilitarem no transporte e deixarem o visual muito mais bonito.

case para notebook

Muitas vezes temos o pensamento que as capas para notebooks eliminarão os impactos de quedas, mas  elas apenas amenizarão . Os cuidados com o notebook devem ser praticamente os mesmos com ou sem capa, sempre evitando que o notebook sofra impactos, que aqueça em excesso ou fique exposto a líquidos. A real intenção de se utilizar uma capa para notebook é proteger contra umidade e arranhões que podem ocorrer.

case

Mas, antes de adquirir o seu Case é necessário saber quantas polegadas a tela do seu notebook possui, isso é fundamental para que você não compre uma capa maior ou menor da que o seu notebook precisa. As medidas podem ser de:

 Indicamos que você utilize as capas para notebook sempre, elas conseguirão dar mais segurança no transporte do seu notebook. Também podem dar um Upgrade no visual do seu notebook.

Possuímos diversos modelos de Cases para notebooks, unindo os melhores estilos com toda a segurança que você necessita.

Encontre Agora seu novo Case!

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles