Descontão no pix 12% off - Telas, baterias, fontes, coolers e muito mais!Descontão no pix 12% off - Telas, baterias, fontes, coolers e muito mais!

emoji olhos Piscou, perdeu!! Oferta válida por 24h!

-- Horas
-- Minutos
-- Segundos

BRING YOUR ENERGY

SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS, VALORES HUMANOS

A bringIT é um e-commerce que tem como foco principal facilitar a vida dos nossos clientes. Além de vender milhares de peças e acessórios para centenas de modelos de notebooks, buscamos proporcionar uma experiência excelente, personalizada e altamente qualificada. Tudo para tornar tanto a compra quanto o uso dos nossos produtos mais fácil.

Desde o nascimento da empresa, lá em 2009, nossa rotina é pautada por transparência, competência e honestidade em todos os processos. Conheça um pouco mais a cultura da bringIT, encontre uma vaga com a sua energia e venha colocar seu talento em movimento para transformar a maneira como fazemos negócios!

COLABORAÇÃO

Nossos times são multidisciplinares e trabalham de maneira integrada para resolver desafios complexos, com foco em descomplicar.

Assim compartilhamos conhecimento e crescemos todos juntos.

Vivemos em aprendizado contínuo, fortalecendo nossas equipes e estimulando o autodesenvolvimento com iniciativas como grupos de estudos, por exemplo.

REFERÊNCIA PARA O MERCADO

A bringIT é referência em e-commerces por ser uma empresa íntegra, sólida e sustentável, com o melhor atendimento e os melhores produtos.

O mercado de vendas online é um dos que mais cresce em todo o mundo e nós investimos em inteligência, desenvolvimento e estratégia para chegar ainda mais longe.

A BRINGIT ESTÁ EM CONSTANTE MOVIMENTO

+90

colaboradores em duas sedes

9

anos de atuação em e-commerce

90 mil

clientes em todo o Brasil

850

média de pedidos separados por dia

MAKE IT EASY

É o nosso grito de guerra. Nossos desafios diários são movidos pela paixão em facilitar a vida das pessoas, sejam clientes, colaboradores ou parceiros.

Com inovação logística e tecnológica, a bringIT é feita de gente que não para de aprender e que investe na criação e no desenvolvimento de novas soluções como parte da rotina.

INOVAÇÃO SUSTENTÁVEL

Estamos constantemente investindo na consolidação dos negócios e na ampliação da participação no mercado de produtos para notebooks e informática.

Com uma rede de parceiros, fornecedores e clientes, fazemos isso de maneira inteligente e planejada, escalando de forma sustentável.

VALORES QUE FAZEM PARTE DA NOSSA ROTINA

Competência

Competência

Trabalhamos de forma inovadora para garantir uma operação eficaz e profissional, com qualidade nos processos e produtos.

Autodesenvolvimento

Autodesenvolvimento

Estamos sempre em busca de desenvolvimento intelectual e compartilhamos novos conhecimentos no dia a dia.

Honestidade

Honestidade

Nós fazemos o que é certo, mesmo que ninguém esteja olhando. Cultivamos a integridade entre colaboradores e com nossos clientes.

Transparência

Transparência

Damos todo suporte e esclarecimento que nossos clientes precisam e nossa rotina é pautada por processos claros e efetivos.

Respeito

Respeito

Agimos de forma justa e equilibrada em todos os relacionamentos com nossos colaboradores, clientes e fornecedores.

Pontualidade

Pontualidade

Temos o compromisso de entregar nossas soluções da maneira mais ágil possível, sempre com qualidade e atenção aos detalhes.

DEPOIMENTOS

Quando mandei meu CV para a bringIT, tinha apenas uma experiência: "Capitão de um time de Futebol Americano" e mesmo assim acreditaram no meu potencial. Depois de 4 anos, já passei pelo Atendimento, Marketing, aprendi sobre e-commerce e hoje sou responsável pelos nossos marketplaces.

Thiago Gomes

Analista de Marketplace

Cara, é daora trabalhar aqui. Me sinto muito a vontade, a galera é muito massa, gosto de todo mundo. Também é massa a oportunidade de estudar coisas novas, novas tecnologias e trazer para cá!

Igor Persona

Dev

A bringIT é a minha carreira, posso dizer que todo meu aprendizado e conhecimento veio da bringIT, todos os obstáculos aqui fizeram com que eu fosse atrás para ter mais conhecimento e conseguisse dar sequência ao meu trabalho e assim fazendo parte desse crescimento.

Dani Oliveira

Coordenadora do Financeiro