notebook com foguete na tela

Saiba qual o melhor notebook para fazer upgrade

Cansado de ter que usar um notebook exatamente como ele veio de fábrica? Veja, neste post, o melhor notebook para fazer upgrade. Acompanhe!

Atualmente, a compra de notebook é essencial para quem deseja utilizar computador em qualquer lugar. Pessoas que trabalham com o auxílio de computadores, estudantes universitários, escritores, designers, entre muitas outras profissões, demandam o uso de um bom computador portátil para que estejam sempre em dia com as suas obrigações.

Além disso, o uso dos notebooks não se resume apenas em tarefas educacionais ou obrigações de trabalho. As pessoas estão cada vez mais utilizando o aparelho para o lazer, seja para jogar jogos digitais ou para consumir entretenimento em plataformas de streaming, por exemplo.

Muitas vezes, o aparelho escolhido não tem todas as configurações ideais para rodar os jogos ou outros softwares que a pessoa necessita, de modo que é preciso realizar um investimento muito alto para poder comprar um notebook que se ajuste a essas necessidades. Entretanto, existe uma maneira muito simples de realizar um investimento baixo e ainda ter um excelente produto com todos os requisitos necessários. Essa maneira é o “Upgrade de Notebooks”.

O Upgrade é uma das melhores maneiras de melhorar um notebook que já possui uma configuração legal, mas ainda não conta com tudo que o usuário precisa. Isso vale para questões relacionadas à memória e ao armazenamento do aparelho. Infelizmente, notebook que aceitam upgrades de RAM, HD e SSD, não são tão fáceis de achar.

Por isso, hoje separamos uma lista completa para que você escolha o melhor notebook para fazer upgrade disponível no mercado. Leia até o final e faça o melhor investimento!

Melhores notebook para fazer upgrade

Essa lista é bem democrática e conta com opções de notebook que podem ser adquiridos com um investimento relativamente baixo e posteriormente melhorados com os upgrades. Também colocamos excelentes opções para quem quer investir um valor um pouco maior e depois fazer upgrades mais sofisticados.

Separamos modelos da marca DELL, com processadores da Intel, CORE I3, CORE I5 e CORE I7. Com um processador de alta qualidade, fica fácil tornar um notebook padrão em uma máquina muito mais poderosa. Veja as principais opções:

<a href=”https://www.bringit.com.br/notebook-dell-inspiron-3567-open-box.html”NOTEBOOK DELL INSPIRON 3567 CORE I3 6ª GERAÇÃO 4GB 1TB 15.6” WIN 10 HOME

O Primeiro modelo que separamos é o DELL Inspiron 3567. Ele conta com um processador Intel CORE I3 da 6º geração. Este é um modelo considerado mais básico para quem precisa de configurações um pouco mais avançadas, porém a sua capacidade de receber upgrades é gigantesca.

As configurações básicas deste notebook são:

Marca: Dell
Modelo: Inspiron 3567
Sistema Operacional: Win 10 Home
Modelo Processador: Intel Core i3 6ª geração
Cache: 3 MB
Memória RAM: 4 GB DDR4
HD: 1 TB
Placa de Vídeo: Intel HD Graphics

Ao comprar este notebook, o usuário não terá um grande gasto, mas sim uma ampla gama de possibilidades. Digamos que você precise de um notebook rápido, mas não possa optar por um modelo com hardware mais potente, esta é a melhor opção.

Com este modelo, você pode fazer upgrades relacionados à memória e ao armazenamento, de modo que um notebook básico pode chegar a ter as configurações de um aparelho muito superior.

A linha 3000 do qual este notebook faz parte permite que o usuário faça os seguintes upgrades:

Memória: o modelo conta com dois slots SODIMM do tipo DDR4, com velocidade 2133 MHz. Cada um dos dois slots permite a colocação de módulos de memória de 2, 4 ou 8 GB. Isso faz com que a memória total que este notebook receba seja de 16GB.

Armazenamento: Essa linha da DELL possui dois espaços de armazenamento, um para um HD normal e outro para uma unidade de SSD. A capacidade do notebook em relação ao HD é de 2 TB e em relação ao SSD é de 256 GB.

<a href=”https://www.bringit.com.br/notebook-dell-vostro-5481-open-box.html.html”NOTEBOOK DELL VOSTRO 5481 CORE I5 8° GERAÇÃO 8GB 1TB SSD 128 GB 14” WIN 10 PRO

Partindo para um modelo um pouco mais intermediário, que já atenderia grande parte do público que utiliza softwares um pouco mais pesados, como Photoshop, ou ainda que gosta de jogar casualmente no notebook, com este notebook, é possível fazer isso e muito mais, pois ele permite que upgrades de armazenamento e memória sejam feitos.

As configurações básicas deste notebook são:

Marca: Dell
Modelo: Vostro 5481
Sistema Operacional: Win 10 Pro
Modelo Processador: Intel Core i5 8ª geração
Memória RAM: 8 GB
HD: 1 TB
SSD: 128 GB

Este também é um notebook que pode receber upgrades muito bacanas. Veja quais são eles:

Memória: o modelo conta com uma memória do tipo Dual channel DDR4, com velocidade de 2666 MHz. A memória pode ser expansível até 32 GB, sendo que ele conta com 2 slots SoDIMM.

Armazenamento: Em relação ao armazenamento existem 3 espaços. O primeiro é para o HD que pode ser de até 2 TB. O segundo e o terceiro são para unidades de SSD, que podem ter capacidade de até 512 GB.

<a href=”https://www.bringit.com.br/veja-os-lancamentos/notebook-dell-inspiron-5480-open-box.html”NOTEBOOK DELL INSPIRON 5480 CORE I7 8º GERAÇÃO 8GB 1TB 14” WIN 10

Com um processador de 8º Geração da marca Intel, versão I7, este é o notebook recomendado para o público mais exigente. Se você quer utilizar programas pesados e jogos intermediários, com boas configurações de aparência e jogabilidade, esse é o notebook ideal para satisfazer as suas necessidades.

O melhor desse notebook é que, além de ele já contar com excelentes configurações de hardware da fábrica, o modelo ainda permite que sejam colocados diversos upgrades. Esses upgrades fazem o notebook ter potencial para rodar diversos programas pesados ao mesmo tempo ou até mesmo jogar jogos com configurações mais avançadas.

As configurações básicas desse notebook são:

Marca: Dell
Modelo: Inspiron 5480
Sistema Operacional: Win 10 Home 64 bit
Modelo Processador: Intel Core i7-8565U (1.8 GHz até 4.6 GHz, cache de 8MB, quad-core, 8ª geração)
Cache: 8 MB
Memória RAM: 8 GB DDR4
HD: 1 TB
Placa de Vídeo: NVIDIA(R) GeForce(R) MX150 with 2 GB GDDR5 graphics

Como você pode observar, este notebook já conta com uma boa memória RAM de 8 GB e HD de 1 TB. Além disso, o modelo tem uma placa de vídeo que permite que diversos jogos rodem na máquina, sem que haja qualquer tipo de queda de FPS, por exemplo.

Agora veja o que esse modelo pode proporcionar em termos de upgrade:

Memória: a memória do aparelho é dividida em dois slots do SoDIMM, de tipo Dual channel DDR4, e velocidade de 2666MHz. O grande ponto aqui é que o notebook pode receber um upgrade de até 32 GB, sendo que a memória por slot é de 4, 8 e 16 GB.

Armazenamento: quanto ao armazenamento, o notebook conta com dois espaços. O primeiro é a memória do HD, que permite que ele tenha 1 TB (que já vem no modelo). Porém, existe um espaço para um SSD de até 512 GB.

Agora que você já sabe os melhores modelos de notebook que recebem upgrades incríveis, veja qual se adequa as suas necessidades e ao seu bolso e compre o melhor notebook para fazer upgrade na <a href=”https://www.bringit.com.br/notebooks/open-box.html”bringIT!

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles