banner notebook 3d

Novo notebook toshiba 3D dispensa o uso de óculos especiais

Foi anunciado pela Toshiba o lançamento do notebook sem a necessidade dos óculos 3D, o modelo Qosmio F755 3D, que inicialmente deve chegar primeiro na Inglaterra e Estados Unidos.

notebook 3d Toshiba Qosmio F755

Este Laptop possui um recurso especial que permite alternar a visualização de 2D para 3D conforme a preferência do usuário em sua tela 15,6” polegadas, com tecnologia parallax parecida com a utilizada no Nintendo 3DS, trazendo uma resolução Full HD de 1920 x 1080 pixels, mas ela baixa quando ativada a função 3D (cai para 1.366 x 768).

Sua configuração conta com processador Intel Core i7 (2630QM),  6GB de memória RAM DDR3,  placa de vídeo GeForce GT 540M,  disco rígido de 750GB (5.400 rpm) e um drive de Blu-ray-RW (que é uma raridade). Também conta com leitor de cartões, USB 3.0, alto-falantes estéreo Harman Kardon, webcam 1.3 megapixel (tecnologia Face Tracking incluído) e bateria de 6 células – 48Wh.

A não utilização de óculos 3D, também conhecida como autostereoscopic 3D é o futuro da tecnlogia 3D, que com o Nintendo 3DS é uma das primeiras tentativas comerciais sérias no mercado. Estes recursos ainda tem muito a evoluir e em breve veremos muitos esquipamentos com esta novidade.

Novos detalhes só serão revelados após seu lançamento oficial.

bringit

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido
Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles