Microsoft anuncia fim do suporte ao Windows XP

O sistema operacional Windows XP, lançado em 2011 pela Microsoft, deixará de receber atualizações a partir de 8 de abril de 2014.  Com isso, os usuários que ainda utilizam a versão antiga do sistema não poderão mais contar com o suporte da empresa para defeitos ou problemas de segurança.

Menu inicial clássico do Windows XP

A empresa orientou ao clientes e parceiros a atualizarem  os softwares para versões mais recentes do Windows   a fim de manter seus computadores “atualizados e protegidos”.

“O Windows XP ofereceu uma nova interface ao usuário que ajudou as pessoas a acharem mais fácil o que elas desejassem. O sistema tornou mais fácil a tarefa de extrair imagens de câmeras digitais”,  declarou a empresa em blog oficial”

O modo de navegação simples e fácil do Windows XP com certeza vai deixar muitos usuários com saudades. Em breve a migração  para o Windows 7 ou 8 será inevitável. O que achou da novidade?

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles