Toshiba anuncia lançamento de dois novos notebooks com tela sensível ao toque

A Toshiba anunciou ontem,27/5, o lançamento de dois novos notebooks com tela sensível ao toque.  O aparelho em destaque é o Satellite Click 2 Pro,  que possui tela Full HD de 13,3 polegadas completamente destacável. O modelo híbrido será disponibilizado com  duas opções de escolha para processadores i5 ou i7, sendo que ambos podem ter até 8 GB de memória RAM e 128 GB de capacidade de armazenamento em SSD — somados a 500 GB que ficam no HD do teclado acoplável.

Satellite Radius

Além do híbrido, a Toshiba também anunciou o Satellite Radius com tela Full HD de 15,6 polegadas. Diferentemente do Click 2 Pro, o Radius não possui  teclado destacável, no entanto sua tela pode ser girada pelos consumidores. O modelo também está disponível com  processadores Intel Core i5 ou i7.  As versões mais básicas do aparelho custarão US$ 925 cerca de R$ 2.074 reais.

Com o lançamento de dois notebooks com tela sensível ao toque, a Toshiba passa a disputar o mercado com grandes marcas como Dell e Lenovo.

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles