Notícias

BringIT é o e-commerce paranaense selecionado no programa Endeavor Scale Up

SIM-1

Estamos entre as 14 empresas com negócios de alto impacto que foram selecionadas para o maior programa mundial de aceleração de scale ups.

A bringIT Comércio Eletrônico está há 10 anos no mercado de peças e acessórios nacionais e importados para notebooks, atuando com foco no cliente e na experiência de compra. Isso nos rendeu um crescimento acima dos 20% ao ano na média dos últimos três anos, graças à estruturação das nossas operações e ao investimento em equipes qualificadas e processos mais eficazes para entregar sempre as melhores soluções.

Em 2019, estamos sendo reconhecidos no mercado por nossa dedicação: fomos selecionados para participar do programa Scale Up da Endeavor, a maior iniciativa de apoio a empreendedores do mundo. O objetivo da aceleração é promover a conexão entre empresários brasileiros para a troca de experiências e conhecimento.

Segundo a Endeavor, Scale Ups são negócios que crescem pelo menos 20% ao ano, por três anos consecutivos, em número de funcionários ou receita, em um modelo de negócio escalável. Diferentes das startups, as empresas chamadas de scale ups já possuem maturidade no ramo de atuação, possuindo operações estruturadas, faturamento consolidado e expansão sustentável.

Dentre as 14 empresas paranaenses selecionadas, a bringIT é o único e-commerce e irá trocar conhecimentos e experiências com mentores e líderes que são referência para o mercado de inovação e empreendedorismo. Durante os 6 meses de programa, são realizadas mentorias entre grandes empresários brasileiros e empresas com grande potencial que desejam crescer e fazer a diferença, fortalecendo o mercado de inovação.

“O programa será importante para encurtar o caminho para chegarmos onde desejamos. Aprender com os erros e acertos de outros empreendedores ajuda muito uma empresa a crescer com mais rapidez”, afirma o CEO da bringIT, Welysson Soares.

As palestras e eventos já começaram, e nós vamos aprofundar alguns temas ligados à empreendedorismo, escalabilidade, negócios de impacto, inteligência de mercado. Não perca!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *