notebook samsung

Tem um notebook Samsung antigo? Veja peças!

Você tem um notebook Samsung mais antigo e está precisando trocar alguma peça dele? Quem sabe o teclado, talvez a bateria ou até mesmo uma nova fonte de alimentação?

Pois bem, se acaso esse for o seu problema, sem dúvida alguma nós podemos te ajudar. Neste texto, vamos lhe sugerir três peças e acessórios para diferentes modelos mais antigos de notebooks da Samsung.

Quem sabe alguma delas não vem a calhar justamente a você, hein? Tá curioso? Então, venha com a gente!

Tem um notebook Samsung antigo? Veja peças e acessórios para ele!

Bateria para notebook em fundo branco

Bateria para o notebook Samsung Expert X51

Se acaso você tem o notebook Samsung X51 NP500R5M-XW2BR, temos uma boa notícia. Vamos lhe apresentar uma bateria feita especialmente para esse modelo!

Trata-se de uma bateria externa que possui as mesmas especificações técnicas que a fabricante original, a Samsung, usa em sua produção. Ou seja, isso lhe garante a certeza de compatibilidade entre a nova peça e o seu notebook.

Para assegurar ainda mais a qualidade da compra, ainda há uma garantia de 12 meses contra defeitos de fabricação! Essa bateria possui um sistema inteligente de recarga, o que impede o sobrecarregamento e o superaquecimento da peça.

Do mesmo modo, ela é imune ao efeito-memória, já que conta com células de íons de lítio, o que proporciona um desempenho mais elevado. Tudo isso, aliás, é atestado pelos vários testes de qualidade pela qual a bateria passou, o que garante que ela atende a todas exigências do seu notebook.

Mas vamos, então, aos dados técnicos dessa peça. A sua tensão elétrica é de 10,8 V (volts), compatíveis com 11,1 V, enquanto a corrente elétrica que passa por ela é de 3.981 mAh (ampères-hora).

Essa amperagem, inclusive, permite à bateria uma autonomia entre duas e três horas, tempo que pode variar de acordo com o seu uso. Afinal, há determinadas tarefas que exigem mais da peça, ao mesmo tempo em que outras exigem menos dela.

Além disso, vale lembrar que essa bateria possui nada menos do que nove células, um ótimo número!

É claro que a bateria traz nota fiscal, manual em português e vem em uma embalagem lacrada. Com toda certeza, é uma peça que vai ser muito útil ao seu Samsung X51 NP500R5M-XW2BR. Clique aqui e conheça mais sobre ela!

Fonte de alimentação para o notebook Samsung NP X22

Neste momento, vamos apresentar um acessório ideal para o notebook Samsung NP X22. Trata-se de um modelo mais antigo, mas ao mesmo tempo bastante popular, estando presente na casa de muita gente!

A fonte de alimentação em questão, assim como a bateria anterior, teve a sua produção com as mesmas especificações técnicas que a Samsung, a fabricante original, usa. Portanto, é certo que há compatibilidade entre o carregador e o seu notebook; pode ficar bem tranquilo!

Há uma novidade, no entanto: ao invés de 12 meses, a garantia para esse produto é de 18 meses contra defeitos de fabricação! E, se já não bastasse, com o carregador vem incluso o cabo de força para conexão; ele possui 1,20 metro e é certificado pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), no padrão NBR 14136.

Mas vamos conferir quais são os dados técnicos dessa fonte de alimentação. Em primeiro lugar, a tensão elétrica que passa por ela é de 19 V. Além disso, a corrente elétrica é de 3,16 A (ampères) ou de 4,74 A. Por fim, ainda é importante falar sobre as dimensões de seu conector plug: 5,5 por 3 milímetros.

Vale lembrar que é muito importante prestar atenção nesses dados. Afinal, se acaso você tem um outro modelo de notebook Samsung, quer seja mais antigo, quer não, você poderia usar esse carregador, desde que o seu dispositivo e a fonte tenham as mesmas especificações.

Essa fonte de alimentação também possui tecnologia de proteção contra excesso de corrente, contra excesso de calor e também contra curtos-circuitos. Além disso, ela conta com seletor automático de tensão, que lhe permite funcionar tanto em 110 V quanto em 220 V. E toda a sua qualidade tem comprovação após uma série de rigorosos testes!

Como a bateria anterior, a fonte de alimentação também leva nota fiscal, manual em português e vem em uma embalagem lacrada. Clique aqui e fique por dentro!

notebook samsung

Teclado para o notebook Samsung E34

Por fim, temos uma sugestão de teclado para quem tem o notebook Samsung E34. Mais um modelo mais antigo, mas também presente na casa de muita gente!

Como você já pode esperar, esse teclado tem compatibilidade garantida com o seu dispositivo. Os atestados internacionais de qualidade, aliás, são capazes de garantir isso.

Se quiser garantir a compatibilidade, aliás, você pode recorrer ao código part number do seu notebook. Essa informação, em geral, está na etiqueta localizada na parte inferior do computador e serve exatamente para auxiliar na troca de peças!

Além disso, vale lembrar que esse teclado possui o padrão ABNT2, comum no mercado brasileiro. Ou seja, ele traz a cedilha, como também os acentos ortográficos.

Clique aqui e conheça mais esse teclado!

Conheça os produtos da BringIT!

Se nós te ajudamos nesse post sobre peças o seu notebook Samsung antigo, temos certeza que podemos te ajudar ainda mais!

A BringIT é uma loja a mais de 10 anos no mercado. Nesse sentido, nós contamos com um catálogo variado que abrange diversas marcas, séries e modelos. Igualmente, nossos produtos são de alta qualidade e alta performance e passaram por rigorosos testes que atestam tudo isso.

Somos especializados em baterias e oferecemos todo o suporte necessário para lhe ajudar na compra. Como resultado da nossa seriedade com o cliente, oferecemos 8 meses de garantia em suas baterias!

Achou pouco? Pois não! Além disso, nós temos preços justos e que cabem em seu bolso. Isso porque respeitamos os nossos clientes e apostamos em oferecer um belo custo-benefício! Diferencial, não é mesmo?

Procurando por uma nova bateria para o seu notebook? Clique aqui e conheça as nossas opções! Se o seu problema é fonte, nós também temos a solução! Então, clique aqui e confira!

Está em busca de mouses, teclados, fones de ouvido ou outros periféricos? Saiba quais são as nossas opções clicando aqui!

Veja também um pouco mais dos nossos produtos em nosso site!

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles