Onde comprar peças de notebook?

Tempo de leitura: 6 minutos

Saber onde comprar peças de notebook é importante, afinal os notebooks merecem alguns cuidados, não é mesmo!? Para ajudar um item que te auxilia todos os dias, é primordial encontrar uma loja que venda peças de qualidade.

O atendimento é outro atributo essencial e que auxilia a tirar dúvidas, além de deixar a compra mais simples. Ao mesmo tempo, é preciso que as descrições das peças demonstrem em quais modelos há compatibilidade.

Essas questões são fundamentais, porém é necessário citar os motivos para que que a compra seja feita na BringIT. Sendo assim, confira a seguir as informações e descubra onde comprar peças de notebook sem sair da sua casa.

Onde comprar peças de notebook: Por que a BringIT é a melhor opção

Cada vez mais os notebooks tem sido construídos para que durem pelo maior tempo possível e sem quaisquer defeitos. No entanto, o tempo passa e pode ser preciso trocar uma ou mesmo outra peça, concorda comigo!?

Quando for chegada a hora de efetuar o reparo, o técnico em informática indica o item que deve ser trocado. Em seguida, é importante que seja providenciado a troca e abaixo confira os motivos para que a BringIT seja a sua escolha:

1- Segurança nas compras realizadas

Em primeiro lugar, qualquer compra deve ser realizada com segurança e a certeza de que o serviço foi de qualidade. Nas compras de peças para notebook, é importante que o ambiente seja seguro e traga essa garantia para o cliente.

O site é blindado e conta também com o Google SafeBrowsing, além de ter o Sucured By GeoTrust. Igualmente, são belos selos e que demonstram que o cliente tem a sua compra segura dentro do site da BringIT.

2- Selo RA 1000 do Reclame Aqui

O site Reclame Aqui é um dos mais acessados do Brasil e é considerado a maior plataforma de avaliação de atendimento. Nesse cenário, é perfeito para que as pessoas possam reclamar da qualidade, e as empresas devem explicar-se.

O foco do website é oferecer um apanhado geral sobre a empresa e contém: número de reclamações, reclamações respondidas, avaliação dos clientes e número de dias que a empresa demora para responder às solicitações feitas.

No caso da BringIT, o selo RA 100 é uma conquista importante e que demonstra um fato: a empresa tem um excelente atendimento. Como citado acima, cada cliente avalia se o atendimento foi satisfatório ou não para ele.

Quando for chegado o momento de descobrir onde comprar peças de notebook, é importante valorizar empresas que prestigiam seus clientes. Afinal, é muito ruim adquirir uma peça e não ter resposta para uma reclamação justa.

3- Avaliação no Facebook muito positiva

Os clientes avaliam um serviço de várias maneiras, inclusive pela Facebook e a nossa empresa possuí uma excelente nota. Do mesmo modo, em uma escala de 0 (nota mínima) a 5 (nota máxima), o nosso tem média de 4,8.

96% dos clientes estão satisfeitos com o serviço prestado e os comentários são bem positivos, como a média demonstra. Na hora de pensar onde comprar peças de notebook, reflita sobre a importância de o vendedor ter uma nota alta.

4- Excelente avaliação no Google

O Google é o maior buscador do mundo e também disponibiliza uma forma de as pessoas avaliassem produtos/serviços. O funcionamento das avaliações é similar ao exemplo citado acima e incuí o mesmo sistema de notas.

A BringIT conseguiu nota de 4,8 e isso indica um fato: a qualidade no serviço prestado agrada 96% dos clientes. Entretanto, existem melhorias que estão sendo implantadas e o foco é chegar o mais próximo possível dos 100%.

5- Selo Ebit

Conseguir o selo Ebit é fundamental para que uma loja seja a escolha de onde comprar peças de notebook para o consumidor. Ou seja, é importante que o e-commerce forneça essa segurança e que o cliente possa usufruir dela.

O selo visa avaliar: Decisão de compra; Experiência de compra; Pesquisa de Satisfação de Compra; Pesquisa de Pós-Venda. No caso da nossa empresa, o consumidor tem condição de confirmar esse fato e basta acessar esse link.

É importante saber, antes de mais nada, que o selo Ebit demonstra que a BringIT tem o selo Ouro. Juntamente com a certificação, é importante saber que a nossa loja quer mais e está implementando várias mudanças para melhor lhe atender.

6- Também somos parceiros das marketplaces do Brasil

A compra pelo nosso site oficial está disponível, mas também a nossa empresa é parceira de outros marketplaces. Assim, veja abaixo os três principais e confira a nossa reputação dentro de cada um deles:

  • Lojas Americanas– Um dos sites mais antigos do Brasil e a BringIT também vende por lá, inclusive com uma excelente nota. Se você quer conferir, acesse o site e descubra a avaliação que os clientes nos dão.
  • Submarino– Para muitas pessoas, esse é o site de compra mais seguro do Brasil e um dos pioneiros no e-commerce. Conforme citado acima, há uma parceria e com uma das melhores avaliações dentro do website.
  • Mercado Livre– O maior marketplace da América Latina e o mais valioso do Brasil, mas a nossa empresa também vende por lá. A classificação é de MercadoLíder Platinum e por esse link você pode conferir.

Aprender onde comprar peças de notebook é importante para deixar a sua máquina daquele jeito. Portanto, ter a opção de ser em vários sites, com a qualidade que apenas a BringIT oferece, é a alternativa mais segura.

7- Site bem intuitivo

Responde com sinceridade: você tem paciência para esperar um site ser carregado por muitos segundos? Certamente que não e há um motivo: a vida se tornou corrida e é preciso analisar uma série de coisas antes de comprar a peça.

Por exemplo: marca da peça, modelo e compatibilidade entre os vários modelos. Ainda bem que o site da BringIT é diferente e você encontra uma divisão intuitiva sobre os vários departamentos, bem como um carregamento rápido.

Os sete motivos mostram que a escolha sobre onde comprar peças de notebook é uma: Bring It. Enfim, acesse o nosso site oficial, confira as opções que temos disponíveis e aproveite os benefícios que você conhece ao acessar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *