Quanto custa um carregador de notebook?

A fonte do seu notebook está estragada? Quer saber quanto custa um carregador de notebook? Nós do blog bringIT contamos para você!                                                                                                                                                                                                     

Problemas de carregamento são sempre um incômodo e, de modo geral, a bateria acaba quando mais se precisa dela, a boa notícia é que a solução, muitas vezes, é bem acessível. Porém, antes de adquirir uma nova fonte para notebook, tenha certeza que essa é a real causa do notebook não carregar mais, esse post vai ajudar você a identificar isso.

Quer saber quais os indícios de uma fonte defeituosa? Clique aqui 😉

Para comprar a fonte corretamente, é preciso que a voltagem seja a mesma que o carregador original. Aquela história de comprar a primeira fonte encontrada na loja ou emprestar alguma de um amigo é furada e pode, inclusive, danificar o seu notebook. Não vale a pena correr esse risco, não é mesmo?

quanto_custa_um_carregador_de_notebook_homer

Nos sites de busca, se encontrado com muita facilidade, pessoas que indicam possíveis soluções ou a famosa “gambiarra”, a fim de manter o uso do carregador e fazer você economizar dinheiro. Muito cuidado com isso, não recomendamos essas soluções rápidas. Nem utilizar uma fonte incompatível com o seu modelo de notebook, essa prática apresenta sérios riscos para o notebook, podendo queimar componentes importantes do aparelho, e o barato acaba saindo caro.

O preço médio dos carregadores variam conforme a marca do notebook, mas a média é um valor bastante acessível para muitas pessoas. Além disso, com dados como marca, voltagem e amperagem é possível encontrar com facilidade uma fonte compatível com o seu laptop (a bringIT ajuda você com isso!).

E, se tiver alguma dúvida na hora de escolher o carregador do notebook correto, fale com a gente! A bringIT conta com uma equipe especializada, pronta para atender você! 😀 ❤️

Ficou algum dúvida? Deixe o seu comentário! 😉

banner-modelo5-baterias

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles