ícone compartilhar redes sociais
Tela de notebook limpa sobre mesa de madeira

Onde encontro uma tela de notebook grande?

adminblog_USR

O uso de notebooks tem aumentado cada vez mais no mundo todo devido ao rápido avanço da tecnologia e o uso constante da internet por onde quer que a gente vá.

Nesse sentido, houve um aumento considerável nos últimos anos de pessoas que passaram a trabalhar de casa, de pessoas que utilizam de notebooks para lazer e ainda aqueles que são profissionais gamers.

Por isso, muitas vezes é necessário realizar algum tipo de troca de telas, seja pelo mal funcionamento, pela perda da tela por problemas elétricos do aparelho ou até mesmo por eventuais acidentes que podem prejudicar o seu funcionamento adequado.

No entanto, na hora de procurar onde comprar uma nova tela, os usuários podem encontrar inúmeras dificuldades pelo caminho, principalmente se seu notebook possuir uma tela grande.

Nesse sentido, é muito mais comum encontrarmos disponíveis as pequenas telas em vez das grandes.

Sendo assim, nesse post te daremos as melhores dicas de onde conseguir encontrar tela de notebook grande para voltar a utilizar o seu aparelho sem maiores dificuldades.

Confira a seguir!

Quais são os tamanhos de telas de notebook?

Assim como os diversos modelos de notebook e as diferentes marcas presentes no mercado atualmente, os tamanhos de telas também possuem as suas variações a depender do modelo.

Desde telas pequenas, de 10 a 13 polegadas, existem hoje diversas opções com telas maiores, como de 14, 15, 16, 17 e 18 polegadas.

Os notebooks com tela de até 13 polegadas são considerados de tamanho pequeno, com alta duração de tempo de bateria, com baixo peso do equipamento e com alta mobilidade para poder ser transportado.

Já os notebooks que possuem tela de 14 a 15 polegadas são considerados como notebooks médios de tamanho, com duração média de bateria, com peso médio do equipamento e com um ótimo custo-benefício, sendo um dos grandes benefícios desses modelos.

Já os notebooks com 16 polegadas ou mais são considerados com dimensões grandes, com baixo tempo de duração de bateria, com peso mais alto se comparado aos menores e a sua principal característica é o entretenimento.

Por isso, muitos notebooks que possuem tela grande são modelos mais utilizados por quem é apaixonado por jogos, e que assim prefere um notebook mais equipado e que possua uma tela maior.

Nesse sentido, é importante frisar que escolher um notebook a partir do tamanho da tela não significa definir, necessariamente, as configurações do seu novo computador.

Por isso, na hora de comprar um notebook, vale a pena observar atentamente todas as configurações que o modelo oferece, para além da tela grande.

Além do tamanho da tela, uma característica muito importante que deve ser analisada tanto na hora da compra de um notebook, quanto na hora da compra de uma tela, é a sua resolução.

Isso porque também há variedade na resolução da tela, de acordo com a configuração.

Notebooks de entrada, para tarefas básicas, contam com display HD. Já equipamentos mais potentes e focados em performance, em edição de vídeo ou em games, podem ter tela Full HD ou até mesmo 4K.

Desse modo, quando for pesquisar onde comprar tela de notebook grande, observe bem qual a resolução que a peça oferece e se o modelo é compatível com o seu notebook, para não ter interferências de mal funcionamento ou até mesmo para evitar que a tela não seja compatível.

Quais as vantagens de uma tela maior?

Ter uma tela de notebook grande, bem como um equipamento que apresente alta qualidade de desempenho, pode ter diversos benefícios.

Alguns fabricantes têm apostado em modelos premium, também chamados de ultrabooks, que são focados no desempenho e design.

Em geral, além de uma construção mais leve e configuração mais potente, esses são notebooks com displays de bordas superfinas, para que o usuário tenha mais espaço de tela em um computador menor do que concorrentes. Isso significa que ultrabooks de 14 polegadas, comumente, têm as mesmas dimensões de notebooks tradicionais de 13 polegadas.

Outras vantagens desses computadores top de linha são o design sofisticado, a sua composição de fibra de carbono, alumínio e outros materiais leves e tecnológicos e o tipo de dissipação de calor e resfriamento com maior eficiência.

Além disso, tela de notebook grande é super indicada para quem precisa de uma máquina que substitua um computador de mesa como computador principal, devido ao fato de a tela grande ser mais confortável que as menores.

Além disso, uma tela de notebook grande é ideal para quem ama assistir a filmes, jogar, e consumir conteúdos 3D em virtude de sua alta resolução de imagem.

Por isso, saber onde encontrar tela de notebook grande é fundamental para você renovar o seu equipamento e continuar navegando pelo mundo da internet.

Onde posso encontrar tela de notebook grande?

Encontrar tela de notebook grande pode não ser uma tarefa fácil pois não é o modelo mais adquirido no mercado, se comparado a modelos com telas de tamanho médio.

Por isso, a BringIT pode ajudar!

Com 26 marcas diferentes de telas, no site da BringIT você encontra tela de notebook grande das maiores marcas do mercado brasileiro, como Samsung, Lenovo, Asus, Positivo, Apple, Dell, HP, Acer, dentre outros.

Além disso, a BringIT oferece tela de notebook grande para você escolher o que é mais compatível com o seu modelo através dos filtros de seleção.

Em nosso ecommerce você pode encontrar telas que vão desde 10.1 polegadas, até telas que possuam 17.3 polegadas de dimensão.

Além do mais, você pode filtrar a sua escolha de acordo com a resolução da sua tela, podendo variar de 1024×600 até 1920×1080, indo dos modelos foscos até os modelos brilhantes.

Portanto, agora você sabe tudo sobre notebooks que possuem tela grande e sabe onde encontrar a melhor tela de notebook grande presente no mercado brasileiro.

Além de tudo isso, a BringIT possui ainda um vasto acervo de peças e acessórios para notebook, além de novidades como headsets, fones de ouvido, produtos para gamers e muito mais.

Gostou desse post e quer ler mais conteúdos como este? Então acesse o blog da BringIT e confira as melhores dicas sobre o mundo da tecnologia e informática disponíveis para você!