ícone compartilhar redes sociais

Devo comprar um notebook ou Desktop

adminblog_USR

Está na dúvida se compra um novo notebook ou um novo desktop? Iremos mostrar quais os benefícios de cada um dos concorrentes e te mostrar qual dos dois é a melhor opção para você fazer a compra

Como principal benefício dos notebooks, temos a portabilidade. Nos outros requisitos ambos os aparelhos praticamente se equiparam. Então o notebook é a melhor escolha!? Não, antes de saber qual o melhor para você temos que analisar alguns fatores.

PORTABILIDADE

Precisa levar seu aparelho para todos os lugares, acessar a internet, visualizar e editar arquivos? Sem sombra de dúvidas os notebooks são os reis nesse quesito, com eles você pode levar seu aparelho a todos os lugares, mesmo que não tenha energia elétrica. Já com os desktops, isso se torna impossível, já que eles não funcionam sem conexão elétrica.

COMODIDADE

Ponto para os notebooks novamente, com eles você não precisará carregar diversos acessórios como teclados, mouse, web cam, som, monitor, etc… No notebook você tem todos esses acessórios acoplados, já nos desktops você necessita conectar todas essas ferramentas.

UPGRADES

Quer um aparelho para fazer melhoras no sistema e nas configurações? Sem sombra de dúvidas o desktop é mais indicado para você. Para fazer esses upgrades é bem mais barato e fácil nos desktops.

QUER JOGAR?

Desktops! Eles são os melhores nesse quesito. Notebooks aquecem quando suas memórias são utilizadas ao máximo, o consumo de baterias também é bem maior. Usar o mousepad do notebook para um jogo, é um desastre para os gamers. Já os Desktops não apresentam esses problemas.

ACESSÓRIOS

Deseja comprar diversos  acessórios para seu aparelho? Vá de desktop, como saberemos que ele sempre vai ficar em um lugar, você pode comprar diversos acessórios específicos que possibilitarão que você tenha um melhor aproveitamento.

PREÇO

O preço de um desktop é menor que o de um notebook com as configurações similiares, porém como já falamos os notebooks possuem acessórios a mais que um desktop e são mais compactos.

bringit

Apresentamos os principais componentes que se deve levar em consideração na hora de escolher se você quer um notebook ou desktop, veja quais são os PROS e CONTRAS de cada um, e lembre-se por ser um aparelho reativamente caro pense bem em quais as formas de uso.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *