ícone compartilhar redes sociais
Teclado logitech k380 preto e amarelo

Vale a pena para trabalhar com o teclado logitech k380?

Welysson

Ao longo dos últimos anos, temos observado um grande aumento de pessoas que mudaram a localização do seu ambiente de trabalho e passaram a trabalhar em casa.

Além disso, muitas pessoas também passaram a utilizar cada vez mais de celulares e outros eletrônicos como diferentes tipos de fermentas que auxiliam na rotina de trabalho do dia a dia.

Por isso, para que o trabalho seja efetivo e ocorra sem interrupções, é preciso um bom equipamento de informática para executar as tarefas do dia a dia de forma prática e eficiente.

Portanto, ter um teclado de qualidade hoje em dia é fundamental para quem trabalha virtualmente ou até mesmo para quem apenas navega pela internet.

Por isso, se atentar a qualidade da marca, do modelo, das configurações e dos benefícios que cada teclado oferece é imprescindível para não se frustrar futuramente com um produto que não preencha as suas necessidades.

Nesse sentido, sabemos que atualmente existem diversas marcas de teclados presentes no mercado, desde marcas que entregam boa qualidade até marcas que deixam muito a desejar no produto final para o seu cliente.

Além desse fator, se atentar ao estilo do teclado também é fundamental. Isso porque existem teclados com fio, teclados sem fio, teclados que são compatíveis com notebooks, televisores e computadores em geral.

Por isso, é importante entender qual a sua demanda, se é para trabalho, para jogos ou apenas para navegar pelo mundo da internet.

Entretanto, independentemente de qual seja a finalidade do seu teclado, escolher a marca ideal pode facilitar, e muito, o desempenho do seu teclado futuramente.

Por isso, nesse post falaremos mais detalhadamente sobre o teclado Logitech k380 e como você pode se beneficiar com os produtos oferecidos pela marca. Confira!

Um pouco mais sobre o teclado

Adquirir um teclado Logitech k380 é ter o conforto de digitação que só este teclado Logitech pode proporcionar a sua rotina de trabalho.

Também conhecido como K380 Multi-Device, esse modelo de teclado não possui fio, se conectando assim via bluetooth com dispositivos que são compatíveis com a conexão de teclados externos.

Com o teclado Logitech Multi-Device, você pode utilizá-lo em computadores (Windows, Linux ou Mac), smartphones e tablets (Android ou iOS), Smart TV e videogames.

Além disso, o modelo pode conectar em até 3 dispositivos simultaneamente, bastando tocar um botão para começar a digitar em um dispositivo diferente.

O teclado Logitech k380 Multi-Device é um modelo compacto de teclado e possui coloração cinza com alguns pequenos detalhes em amarelo nas teclas do canto superior esquerdo.

O modelo é ideal para quem trabalha durante o dia com computadores, notebooks e até mesmo com smartphones ou tablets, devido a sua conexão bluetooth e conforto de digitação.

Características técnicas do teclado Logitech k380

Em relação as características técnicas do teclado Logitech K380, o modelo possui conexão via bluetooth clássico (3.0) com um alcance de até 10 metros sem a utilização de cabo de conexão.

Além disso, o seu layout possui padrão americano e inclui botão de liga/desliga, além de teclas especiais como atalhos de iniciar, voltar, alternar app, menu de contexto e função easy-switch entre aparelhos conectados.

O suporte de software do teclado Logitech k380 se estende para os seguintes sistemas operacionais:

– Windows 7;
– Windows 8;
– Windows 10;
– Windows posterior;

Além disso, na linha de sistemas operacionais para Mac, o teclado Logitech K380 também é compatível com o sistema operacional OS X 10.8 ou posterior.

Outro diferencial importante do teclado é a sua compatibilidade com smartphones, tablets e smart TV. Por isso, o modelo também é compatível com os seguintes sistemas:

– iOS 11 ou posterior;
– iPadOS 13.1 ou posterior;
– Android™ 7;
– ChromeOS;
– Apple TV 2ª ou 3ª geração;
– Conexão com internet (para download de software recomendado).

Portanto, o teclado Logitech K380 é uma ótima opção para quem trabalha com computadores, notebooks, smartphones e tablets devido a sua facilidade e fácil adaptação para uso, além da sua alta qualidade de digitação.

Especificações do teclado Logitech K380

Além da descrição do teclado Logitech K380 e algumas características técnicas importantes do produto, falaremos agora sobre as especificações desse acessório.

Um dos maiores benefícios desse modelo de teclado é a sua digitação silenciosa e confortável e a sua conexão via bluetooth com alcance de até 10 m sem a necessidade de uso de cabo USB.

Ao adquirir um teclado Logitech K380, você desfrutará de uma ferramenta com alta durabilidade de bateria e qualidade de digitação, pois sua bateria é composta por 2 x AAA e tem durabilidade de vida útil de até 2 anos.

Outra especificação importante é que o teclado possui Indicadores luminosos (LED) para indicação de situação de bateria e 3 LEDs de canal Bluetooth.

Outra especificação importante sobre o teclado Logitech K380 é o seu perfil fino que que apresenta um elegante aspecto à sua escrivaninha e ao mesmo tempo mantém suas mãos em uma posição neutra mais confortável.

As suas teclas são altamente duráveis, podendo durar até 10 milhões de pressionamentos sem que haja danos severos.

O teclado Logitech K380 possui ainda uma garantia de hardware de até 1 ano direto com o fabricante.

Portanto, adquirir um teclado Logitech K380 é desfrutar do conforto e da conveniência da digitação de mesa em seu smartphone e tablet com um teclado portátil de alta qualidade.

Por fim, uma das maiores vantagens em se adquirir um teclado Logitech é a confiabilidade que a marca possui no mercado da informática brasileiro.

Ao adquirir o teclado Logitech K380, você obtém a alta qualidade e a segurança que tornaram a Logitech a líder mundial em teclados e mouses a preços acessíveis, além de possuir uma garantia de três anos do produto.

Portanto, se você está procurando pelo melhor teclado Logitech presente hoje no mercado, no site da BringIT você encontra as melhores opções em teclados para você.

Se você gostou desse post e quer saber mais sobre o mundo da tecnologia, acesse o blog da BringIT para ler mais conteúdos de qualidade como este!