case protetor de teclado

Tipos de protetor de teclado para notebook

Case para notebook nada mais é do que uma proteção a mais, ou seja um acessório que tem a função de proteger o seu notebook.

Ou seja, é um produto no qual você vai guardar o notebook para evitar que ele sofra danos, ademais o material envolve e protege o aparelho.

Pode ocasionalmente ser de zíper ou velcro, ter alças ou não, masculinas ou femininas. Como resultado, o item que antes era de segurança agora virou um acessório que pode representar estilo.

Case ideal para o seu notebook

Encontrar o case para notebook ideal se resume em se atentar aos detalhes e ao que você mais precisa.

Tamanho 

A princípio você deve descobrir o tamanho de sua tela.

Primeiramente consulte o site do fabricante pois ao passo que você sabe o modelo do produto você consegue ter a informação do tamanho da tela do seu notebook.

Caso não tenha o modelo do notebook, o ideal seria medir a diagonal de sua tela e fazer a conversão para polegadas.

Para medir sua tela, basta traçar uma diagonal do canto inferior esquerdo até o superior direito da tela (não incluir a moldura).  O valor obtido em centímetros deve ser dividido por 2,54 o que representa uma polegada.

Ex: A medida da diagonal da tela é igual a 27,5cm.   27,5 / 2,54 = 10.82, ou seja uma tela de 10.8 polegadas.

Materiais

Acima de tudo escolher o melhor material para case para notebook é essencial, ainda mais se você anda com o notebook para cima e para baixo, contudo, sabe que as dificuldades e os riscos que surgem são muitos.

Por isso é importante escolher um material que permita defender-se dos riscos mais comuns.

Porém, caso você viva em uma cidade onde chove bastante, um case para notebook impermeável é uma boa ideia.

Em contrapartida para quem leva o notebook em bolsas ou mochilas, um case para notebook de nylon ou Neoprene, com a parte interna acolchoada, é o melhor para proteger o notebook.

Eventualmente os melhores cases para notebook possuem essa parte acolchoada logo, é o que vai impedir que o notebook sofra danos caso caía

Case com bolsos

Frequentemente os cases para notebook costumam ser lisos, porém os melhores costumam conter bolsos, até mesmo pela praticidade e organização na hora de guardar seu notebook.

Se você carregar apenas coisas pequenas (pendrives, fones de ouvido e cartões de memórias) os bolsos internos darão conta do recado.

No entanto, caso precise guardar coisas grandes (mouse) o ideal é que escolha um case para notebook com bolso do lado de fora.

Case com zíper

Em síntese é a mais segura pois o zíper permite fechar o notebook de forma completa. Ao mesmo tempo que tem também modelos de cases para notebook com grandes aberturas que permitem usar o notebook mesmo sem tirar a case.

Ao contrário disso, existem cases para notebook que usam velcro, porém, elas costumam se desgastar com facilidade, no entanto os modelos que não são fechados de jeito nenhum no entanto tem o risco de você pegar o case pelo lado errado e o notebook cair no chão.

Vantagens de ter um case para notebook

Ao contrário do que a maioria pensa comprar um case para notebook não é um desperdício e para provar isso listamos algumas vantagens de usar um case para notebook:

  • Protege o aparelho no caso de quedas;
  • Evita que a trepidação danifique o aparelho;
  • Protege contra arranhões e água (dependendo do modelo);
  • Melhora a vida útil do notebook;
  • Facilita o transporte do notebook;
  • Segurança;
  • Preço acessível;

 Melhores cases para notebook

Agora que você conheceu todas as vantagens deve querer adquirir um o mais rápido possível e para isso indicaremos as cinco melhores cases para notebook:

Case para notebook 15.6″ Multilaser

Esta Capa Case possui a garantia de qualidade da marca Multilaser e um design que une a praticidade do formato Luva Sleeve com a elegância de um modelo clássico, sendo indicada para notebooks de até 15.6″.

case protetor de teclado

Feita em Neoprene, seu formato proporciona a praticidade de carregar seu laptop em todos os lugares e a proteção que ele necessita. Ainda mais, possui espaço para que você possa guardar seus pertences.

Capa Case Classic para Notebook 14 Polegadas

Tem um design que une a praticidade do formato Luva Sleeve com a elegância de um modelo clássico, o produto é indicado para notebook de até 14 polegadas, sendo ideal para os modelos Macbook e demais ultraportáteis.

Seu formato tipo Luva Sleeve proporciona praticidade para carregar seu laptop em todos os lugares e a proteção que ele necessita. Confeccionado no resistente material a base de Neoprene e com costuras reforçadas garantem uma maior segurança para o transporte do notebook.

Capa Case para Notebook Slim 15.6″ Retrô Gamer Reliza

Garanta a segurança do seu notebook com a Capa Case para Notebook da Reliza, o produto perfeito para quem precisa levar o notebook para a escola, faculdade ou para o trabalho. Com este case, você pode levar o notebook com muito mais segurança!

Esta capa foi produzida com Neoprene importado, que proporciona uma durabilidade ainda maior. Possui zíper na lateral, seu material é maleável e impermeável, facilitando tanto no encaixe perfeito do seu notebook de 15.6” como também na higienização. Além disso, tem como seu diferencial a modelagem slim, com costura e acabamentos refinados.

Capa Case para Notebook 15.6″ Preto C3Tech

Esta Capa Case possui a garantia de qualidade da marca C3Tech e um design que une a praticidade do formato pasta com a elegância de um modelo clássico.

case protetor de teclado

Feita em Neoprene, seu formato proporciona a praticidade para carregar seu laptop em todos os lugares e a proteção que ele necessita.

Capa Case para Notebook Slim 14″ Zodiac Reliza

A Capa Case Zodiac da Reliza é indicada para a proteção do notebook contra quedas e arranhões, além de facilitar o transporte do equipamento para todos os lugares com o cuidado que ele merece. Tem como seu diferencial o material Neoprene 100% legítimo, modelagem slim, costura e acabamentos refinados e modelagem ideal para notebook de 14”.

Enfim você já conhece as vantagens, e as melhores cases agora ficará muito mais fácil escolher a sua!

Conheça os produtos da BringIT!

Se nós te ajudamos nesse post sobre case para notebook, temos certeza que podemos te ajudar ainda mais!

A BringIT é uma loja a mais de 10 anos no mercado. Nesse sentido, nós contamos com um catálogo variado que abrange diversas marcas, séries e modelos. Igualmente, nossos produtos são de alta qualidade e alta performance e passaram por rigorosos testes que atestam tudo isso.

Somos especializados em baterias e oferecemos todo o suporte necessário para lhe ajudar na compra. Como resultado da nossa seriedade com o cliente, oferecemos 8 meses de garantia em suas baterias!

Achou pouco? Pois não! Além disso, nós temos preços justos e que cabem em seu bolso. Isso porque respeitamos os nossos clientes e apostamos em oferecer um belo custo-benefício! Diferencial, não é mesmo?

Procurando por uma nova bateria para o seu notebook? Clique aqui e conheça as nossas opções! Se o seu problema é fonte, nós também temos a solução! Então, clique aqui e confira!

Está em busca de mouses, teclados, fones de ouvido ou outros periféricos? Saiba quais são as nossas opções clicando aqui! Veja também um pouco mais dos nossos produtos em nosso site!

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles