Tenha um Notebook Rápido e Leve

Terminando nossa série de Posts sobre poderosas ferramentas para turbinar seu notebook, hoje iremos apresentar dicas para que nossos notebooks sejam máquinas seguras e rápidas, para que consigamos navegar em todos os sites e abrir programas rapidamente.

Muitas vezes nossos notebooks ficam devendo em termos de desempenho, e para piorar essa performance abaixo do desejado pode ocorrer por conta dos próprios fabricantes, que colocam softwares desnecessários “pesando” no sistema do notebook. Conseguimos fazer a filtragem das ferramentas que podem não ser úteis no momento, com utilitários automatizados que resolvem esse problema e livram o peso da memória do nosso notebook sem desativar permanentemente programas e ferramentas que podem ser úteis em algum outro momento.

 

 

notebook lento

 

 

Como grande representante dessa categoria, possuímos o  CCleaner  que consegue fazem a limpeza de fragmentos em cache, arquivos de instaladores e todos os outros “lixos” que baixamos e instalamos em nossos notebooks.

cc

 

O programa ainda apresenta algumas funções que auxiliam na segurança em nossa navegação, excluindo informações sigilosas como  dados de cartão de crédito, senhas e nomes de usuário, além de outras informações pessoais, armazenadas pelo navegador durante o acesso a internet.

Essas foram as nossas dicas, todas foram escolhidas para que você faça pequenas alterações em seu notebook rapidamente, tndo como resultado uma melhor performance e comodidade!!

 

 

 

 

 

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido
Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles