Como fazer um suporte para notebook com cano PVC

Só quem precisa ficar horas em frente ao notebook sabe o quanto é desconfortável essa situação. Depois de algum tempo dores musculares, assim como a vista cansada entregam a postura inadequada do usuário ao utilizar o aparelho.

Já falamos sobre como manter A postura correta na frente do notebook em posts anteriores e também apresentamos um solução para resolver o problema, o uso de um suporte. Por isso, hoje preparamos um passo a passo simples e fácil  de como fazer o seu suporte para notebook com cano PVC. Acompanhe e faça você mesmo!

Materiais necessários

-Cano PVC com 2 cm de diâmetro que você deverá cortar da seguinte forma: 1 pedaço de 22 cm, 2 pedaços de 20 cm e 2 pedaços de 7 ou 8 cm
– Serrinha
– Tinta spray para plástico
– 6 conectores
– Martelo de borracha
– 4 bolinhas de silicone auto colantes (opcional)

1º passo

Encaixe os conectores da mesma forma da sequência de fotos abaixo. Se for preciso, utilize um martelo de borracha, para garantir que todas as partes ficarão bem acopladas.

2º passo

Hora de colorir o seu suporte. Utilize um spray para cobrir toda a superfície e junções do suporte.

Obs: O mais indicado é realizar o procedimento em uma área externa para evitar sujar possíveis objetos que estejam perto.

> Confira as opções de suporte e bases com cooler da bringIT e compre já a sua!

3º Passo

Para finalizar, coloque quatro bolinhas de silicone nas extremidades. Assim você evitará que o suporte escorregue ou arranhe a mesa.

Outra ideia, é usar um “cap” nas extremidades dos canos, para evitar o acúmulo de sujeira no local.

Viu como foi fácil criar o seu suporte? Gostou ou conhece outra maneira simples de fazer um suporte? Compartilhe com a gente!

Caso não tenha tempo para fazer um suporte em casa, você tem a opção de comprar o produto no site da bringIT. Confira nossas opções de suporte!

bringit

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles