ícone compartilhar redes sociais
notebook cce

Saiba o que é necessário e como montar um notebook bom e barato

adminblog_USR

Para muitas pessoas que buscam adquirir um notebook bom e barato, o primeiro passo que você deve seguir antes de comprar é definir o que você mais vai utilizar neste equipamento e determinar quais serão as tarefas principais que serão realizadas nesse notebook. Com tudo definido, é possível conciliar com o seu orçamento afinal, mediante as suas condições financeiras.

Não adianta você querer rodar programas pesados e jogos com gráficos ultra modernos num notebook se ao menos não tem os acessórios básicos necessários. Esses itens são essenciais para garantir conforto e melhor desempenho. Além disso, o preço é sempre um fator importante a considerar, mas diante de tantos modelos e tantas características, torna-se um pouco difícil escolhe.

Pensando nisso, listamos algumas dicas essenciais de como montar o notebook ideal para uso diário, sem afetar negativamente no seu bolso, de modo que esteja dentro das suas condições financeiras. Ficou interessado? Então confira agora mesmo algumas dicas de como montar um notebook bom e barato:

Componentes periféricos

Para uma melhor praticidade na hora do acesso, os componentes periféricos são bastante recomendados. Você pode começar a montar o seu notebook por essas peças, que consistem no mouse e teclado. Ou seja, a verdade é que em muitos casos, e em questão de conforto e ergonomia, teclados e mouses adicionais ao notebook melhoram positivamente a performance do equipamento.

Ideal para todos, principalmente para os amantes de jogos, existe um combo muito interessante, o Kit Teclado e Mouse USB Gaming Member GK1100 Preto HP pois conforto, design e ergonomia são os pontos fortes desse combo.

teclado gamer

Além disso, esse item é feito para satisfazer o público exigente, juntamente com um produto acessível para oferecer a melhor experiência de jogo envolvente aos entusiastas de jogos. Design amigável com um conjunto de teclas de função de controle de luz de fundo, teclas de função de jogo e teclas multimídia cooperadas com a tecla FN.

Seguindo essa mesma linha de qualidade, e com um custo muito acessível para todos os públicos, outro produto excelente que atende as necessidades de todos os públicos é o COMBO TECLADO E MOUSE USB C3TECH SEM FIO PRETO – K-W40BK .

Nesse combo, o teclado é muito durável e possui um design resistente a respingos. Os suportes são facilmente ajustáveis, e as teclas são duráveis, com elevação adequada e a barra de espaço curva garante conforto ao digitar.

O sensível mouse de controle óptico forma o par perfeito com o teclado, possui ajuste de DPI e pode ser selecionado de 800 a 1600 DPI. Possui conexão USB que dispensa o uso de qualquer software de instalação e possui design simples, leve e ergonômico.

Dispositivos de hardware

Para uma melhor performance do seu equipamento, dispositivos hardware são ótimas opções para deixar o notebook mais eficiente na hora de executar quaisquer tarefas do seu interesse e necessidade. Nesse sentido, abrange principalmente o armazenamento do seu notebook, de forma a contribuir para o desempenho da memória.

Em relação à memória do notebook, destaca-se a Memória Kingston 4GB 2400 Mhz DDR4 para Notebook KVR24S17S6/4 com o custo-benefício adequado.

memória RAM

Esta memória de notebook Kingston oferece o desempenho e a segurança da marca líder do setor a um preço atraente. Projetados e testados para atender aos padrões da indústria JEDEC e construídos com chips e componentes de alta qualidade, todos os módulos de memória passam por testes rigorosos. Totalmente compatível com o seu equipamento!

Atualizar a RAM é uma das maneiras mais rápidas, eficientes e econômicas de melhorar o desempenho do computador, seja multitarefa, navegação na web, jogos, criação de apresentações gráficas ou edição de vídeos. A RAM fornecida pela bringIT passa por vários testes de desempenho e segurança para garantir que seu notebook esteja equipado com um componente extremamente confiável e estável.

É importante destacar também a memória HD, uma espécie de Disco Rígido que tem a função de armazenar diversos arquivos, programas, jogos e quaisquer tipos de conteúdo que você deseja manter no notebook. Esse sistema, na realidade, consiste em um tipo de memória adicional para complementar o armazenamento de todos os seus arquivos.

Dessa forma, é por isso que o HD EXTERNO 1TB USB 3.0 E 2.0 WESTERN DIGITAL é essencial para esse tipo de armazenamento desejado.

Ao adquirir esse hardware, você será capaz de armazenar e transportar os seus arquivos importantes com máxima segurança com o HD, pois é uma unidade de disco rígido portátil de capacidade máxima. Este produto é compatível com os mais recentes dispositivos em USB 3.0 e também com os antigos dispositivos em USB 2.0.

Entre as principais vantagens deste HD externo, podemos destacar a alta durabilidade do produto e a tolerância a eventuais choques, proteção reforçada por estojo resistente. O HD externo portátil Western Digital de 1 TB vem com uma versão de teste do software de backup WD SmartWare Pro que permite fazer o backup dos seus arquivos no WD Elements ou na nuvem.

Acessórios de utilidade

Ao montar o seu notebook, é ideal pensar em acessórios de suporte, que sejam úteis para garantir conforto, gerando comodidade e praticidade na hora do uso. Além disso, contribui até para o transporte do seu notebook, em caso de você precisar fazer uso dele em outro local que não seja a sua residência ou precisar ficar uns tempos fora de casa.

Pensando nisso, é muito recomendado adquirir uma a href=”https://www.bringit.com.br/orgulho-nerd/acessorios/capa-case-neoprene-para-notebook-de-15-6.html”>capa case ou MOCHILA PARA NOTEBOOK HP ATLANTIS 15.6″ POLIÉSTER para o transporte adequado do seu notebook.

Transporte seu notebook com muito mais segurança e estilo com a mochila para notebook HP Atlantis. Este é o modelo ideal para quem precisa transportar o notebook para vários ambientes, pois é um produto rígido com um design discreto.

Oferece muito mais conforto pois essa mochila é confeccionada em material leve e com desenho anatômico, sendo perfeita para quem precisa carregar seu notebook várias vezes ao dia. Mesmo com o peso do notebook, é um produto confortável especialmente projetado para transportar notebooks e garantir uma experiência melhor do que uma mochila comum.