notebook dell

Peças para o notebook inspiron 5548

Quer saber porque você deve comprar peças para o notebook Inspiron 5548? Projetado para executar todas as principais tarefas do seu dia a dia com o máximo de praticidade e eficiência, o Notebook Dell  da série Inspiron é uma das melhores opções do mercado.

Além disso, com a alta no mercado do preço de notebooks, vale a pena investir para dar um upgrade com peças no seu atual. Como por exemplo, o modelo de computador Inspiron 5548 que atende as expectativas de quem quer um bom notebook.

Por isso, nesse artigo a gente te conta um pouco sobre elas!

Nós da bringIT separamos alguns dos nossos produtos que serão listados abaixo para dar aquela melhorada na sua máquina.

Notebook Inspiron 5548

Primeiramente, este é um dos modelos de computador da Dell, ele pertence a linha Inspiron 5000 e o 5548 é o seu modelo.

Se liga só, hein!? Pois essa informação é importante na hora de comprar qualquer peça!

Essa linha 5000 da Dell promete:

  • tecnologia de display a cores para claridade,
  • fidelidade de cor,
  • câmera Frontal que permite aos usuários interagir em jogos, entretenimento, colaboração e criação de conteúdo.
  • Tela sensível ao toque HD de 15,6 polegadas

COOLER PARA NOTEBOOK DELL INSPIRON 5548 | 3 VIAS – MARCA BRINGIT

Sabe quando dá pra sentir um calorzinho saindo das laterais do notebook? Depois de algum tempo de uso da máquina, quando tão abertos vários programas é até normal.

Entretanto, quando está demais, pode causar travamentos além de outros problemas para a máquina,  mas não se preocupe, pois os coolers para notebook da bringIT são a solução definitiva.

Bem como, conhecidos como “fans”, “ventiladores” ou “resfriadores”, os coolers são responsáveis pela retirada do máximo de calor gerado pelo processador e por outros componentes eletrônicos.

cooler para notebook

Assim também, os coolers trabalham em conjunto com os dissipadores, mas o dissipador é uma peça vendida separadamente. Então compare as fotos deste anúncio com seu equipamento original. Assim você consegue verificar as principais informações de compatibilidade e demais especificações do seu cooler.

Para isso clica aqui e confira no nosso site essa ótima opção!

TELA 15.6″ LED SLIM PARA NOTEBOOK DELL INSPIRON 15-5548 – MARCA BRINGIT

Que a tela dessa linha de notebooks é impressionante e uma das peças essenciais para o notebook Inspiron 5548 isso é fato, pois em suas opções tem a Tela sensível ao toque HD de 15,6 polegadas  e Tela sensível ao toque, nada mais que em full HD de 15,6 polegadas.

Além de que seu amplo ângulo de visão permite que você visualize sua tela de vários ângulos sem prejudicar a qualidade da imagem, o efeito anti reflexo produz imagens nítidas, brilhantes e confortáveis aos olhos. Afinal de contas, a tela para notebook é parte essencial de seu aparelho eletrônico e seu excelente funcionamento é fundamental, pois é a garantia de seu conforto visual .

tela de notebook

E como não poderia faltar, a agilidade de controlar o brilho com as teclas de atalho.

No nosso site você poderá conferir a Tela 15.6″ LED Slim Dell Inspiron 15-5548 com a mesma qualidade de imagem excelente, exibindo cores intensas e com ótima nitidez. Perfeita até para os usuários mais exigentes!

Aqui nós te garantimos que o produto é fabricado com circuitos de segurança, o que garante total segurança ao notebook. Porque uma melhor qualidade de imagem gera maior conforto visual!

Além disso, sabemos que por a tela ser extremamente sensível preparamos tudinho pra você, todas as telas são embaladas com plástico bolha, protegendo o produto.

Em conclusão, nossa última dica é assegurar a compatibilidade, para isso verifique, antes de comprar, se a tela para notebook que você escolheu possui o mesmo tamanho e a mesma resolução de sua tela original.

Outra grande vantagem é a garantia de 12 meses! Então não perca tempo e clica aqui para conferir o modelo.

TECLADO PARA NOTEBOOK DELL INSPIRON 15-5548 – MARCA BRINGIT

Não podendo ser diferente do padrão dessa linha, o teclado também te ajuda na agilidade, pois algumas teclas do teclado possuem dois símbolos sobre eles.

Ou seja, essas teclas podem ser usadas para digitar caracteres alternativos ou para executar funções secundárias.

  • Para digitar o caractere alternativo, pressione Shift e a tecla desejada.
  • Para executar as funções secundárias, pressione Fn e a tecla desejada.

E aí, já deu pra perceber que teclado para notebook Dell é fundamental para o exato funcionamento de seu aparelho eletrônico, né? O Teclado bringIT, não é um produto original da fabricante, mas contamos com diferentes modelos e características do produto para que sua exata necessidade seja suprida. Confere aí!

  • Teclado numérico 
  • Teclado resistente à respingos
  • Idioma do teclado antigo
  • Ordem dos caracteres e símbolos
  • Idioma do Teclado: ABNT2
  • Moldura: Com Moldura
  • Backlight/Luz de Fundo: Não
  • Cor: Preto

Então vamos dá uma conferida mais de perto, clica aqui e para evitar problemas de compatibilidade, compare as fotos deste anúncio com seu equipamento original. Assim, você consegue verificar as principais informações de compatibilidade e demais especificações do seu teclado.

Mas não se preocupe, viu? Caso seja necessário, todo o suporte e garantia do produto serão oferecidos pela nossa equipe.

Conheça os produtos da BringIT!

Se nós te ajudamos nesse post sobre Como escolher Peças para o notebook inspiron 5548, temos certeza que podemos te ajudar ainda mais!

A BringIT é uma loja a mais de 10 anos no mercado. Nesse sentido, nós contamos com um catálogo variado que abrange diversas marcas, séries e modelos. Igualmente, nossos produtos são de alta qualidade e alta performance e passaram por rigorosos testes que atestam tudo isso.

Somos especializados em baterias e oferecemos todo o suporte necessário para lhe ajudar na compra. Como resultado da nossa seriedade com o cliente, oferecemos 8 meses de garantia em suas baterias!

Achou pouco? Pois não! Além disso, nós temos preços justos e que cabem em seu bolso. Isso porque respeitamos os nossos clientes e apostamos em oferecer um belo custo-benefício! Diferencial, não é mesmo?

Procurando por uma nova bateria para o seu notebook? Clique aqui e conheça as nossas opções! Se o seu problema é fonte, nós também temos a solução! Então, clique aqui e confira!

Está em busca de mouses, teclados, fones de ouvido ou outros periféricos? Saiba quais são as nossas opções clicando aqui! Veja também um pouco mais dos nossos produtos em nosso site!

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles