ícone compartilhar redes sociais
peças para notebook

Peças para o notebook Dell Inspiron 14

adminblog_USR

Comprar novas peças para um notebook é uma tarefa que exige cuidado e atenção, afinal, ninguém quer jogar dinheiro fora. Este texto, por sua vez, pretende ajudar quem, por acaso, tem um Dell Inspiron 14 em sua casa! É o seu caso?

O notebook Inspiron 14 é um dos mais populares modelos da norte-americana Dell, uma das favoritas no mercado. Com diferentes versões, ele atende até mesmo os usuários mais exigentes, contando com bons processadores e boas capacidades de armazenamento interno, muitas vezes por meio de SSDs. Ou seja, apresentando um bom desempenho!

Ultrafinos, são bem leves, possuem boas memórias RAM e contam com o Windows 10 como o sistema operacional. Sem falar ainda em suas opções de placas de vídeo, sendo algumas delas dedicadas, como a Nvidia GeForce MX330.

Ao longo deste artigo, portanto, nós vamos lhe mostrar três diferentes peças para notebooks Dell Inspiron 14. Você vai conhecer a respeito delas, para que saiba a quem recorrer se acaso precisar.

E aí, vamos lá?!

Fonte para o notebook Dell Inspiron 14 3000

Não é segredo para ninguém que, com o passar do tempo, é normal que a fonte de alimentação apresente um ou outro problema. Na maioria das vezes, no entanto, o melhor e mais seguro caminho é comprar uma nova, de qualidade.

Os carregadores de notebook, aliás, também sofrem com o mau uso de seus usuários. Trata-se de uma peça que requer cuidados durante o uso e fora dele para que possa cumprir toda a sua vida útil, portanto. Sendo assim, nós lhe apresentamos a fonte de alimentação para o notebook Dell Inspiron 14 3000.

Estamos falando de um carregador cuja fabricação seguiu os mesmos dados técnicos que a fabricante original, a Dell. Desse modo, então, ele atende às exigências do seu notebook, apresentando alta performance ao longo do uso e, é claro, com compatibilidade.

Com ótimo custo-benefício, essa fonte de alimentação ainda possui 18 meses de garantia e já conta com o cabo de força incluso. O pino desse carregador, aliás, possui dimensões de 7,4 milímetros e 5 milímetros, enquanto o cabo de força conta com 1,20 metro e conta com certificado do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

Vamos, então, às especificações. A corrente elétrica que passa por essa fonte possui 4,62 ampères, a tensão elétrica é de 19,5 volts e a força, 90 watts. Sugerimos ainda que você compare esses dados com os dados do carregador original do seu notebook.

Fonte para bateria de notebook em fundo branco

Além disso, a fonte de alimentação para o notebook Dell Inspiron 14 3000 conta com proteções contra excesso de corrente, excesso de calor e curtos-circuitos. Do mesmo modo, ainda possui seletor automático de tensão, funcionando tanto em 110 volts quanto em 220 volts.

Por fim, ele vem em uma embalagem segura e passou por rigorosos testes de qualidade. Clique aqui e veja mais!

Teclado para o notebook Dell Inspiron 14 3421

A gente sabe que o teclado não é bem uma peça que costuma apresentar defeitos com o passar dos anos. Mas, quando surge alguma falha, já bate aquele desespero, não é mesmo?

Não é pra menos, já que, sem teclado, a digitação se torna muito mais difícil. E, cá para nós, ninguém merece usar o teclado virtual, hein?!

Enfim, é por isso que lhe mostramos, agora, o teclado para o notebook Dell Inspiron 14 3421. Assim como a peça anterior, ele possui as mesmas especificações técnicas que a fabricante original, a Dell, usa em sua produção.

Isso, portanto, garante a sua compatibilidade e a sua alta qualidade durante a performance. Do mesmo modo, essa peça oferece 12 meses de garantia, bem como uma entrega rápida e segura. Um ótimo custo-benefício, então!

Esse teclado possui o layout ABNT2, o que lhe garante os padrões brasileiros, contando com acentos e cedilha. Além disso, ele conta com encaixe perfeito no notebook e passou por vários testes para atestar o seu bom desempenho, sem falhas.

Também lhe recomendamos dois cuidados antes de realizar a compra. A primeira delas diz respeito à compatibilidade.

Para não ter dúvida alguma, confira o código part number que está impresso no teclado original do seu notebook, caso o seu notebook seja um outro modelo Dell. Da mesma maneira, verifique se o cabo flat do teclado original conta com a mesma disposição do novo teclado.

Clique aqui e conheça essa peça o teclado para o notebook Dell Inspiron 14 3421!

Cooler para o notebook Dell Inspiron 14 5447

Há uma peça interna, presente em qualquer notebook, que pode provocar grandes estragos se acaso não funcionar do modo correto. Ela combate o aquecimento demasiado, preserva as demais peças e, portanto, permite o bom funcionamento da máquina… É claro, portanto, que estamos falando do cooler!

Bem semelhante a um ventilador, com uma ou mais hélices (também chamadas de ventoinhas), o cooler é o grande inimigo do calor e um componente fundamental do seu notebook. Há, aliás, diversos tipos dessa peça, havendo modelos internos, externos e até mesmo em formato de suportes.

cooler para notebook

Nós vamos lhe apresentar, então, o cooler para notebook Dell Inspiron 15 5447. Capaz de garantir a refrigeração do seu notebook, ele possui nada menos que três meses de garantia contra defeitos de fabricação e possui um conector de três vias.

Além disso, é bom destacar que até mesmo outros modelos de notebooks da marca Dell podem receber esse cooler. Para garantir, portanto, você deve recorrer ao código part number do cooler original do seu notebook e, então, comparar com o código da nova peça.

Clique aqui e conheça mais sobre o cooler para notebook Dell Inspiron 14 5447!

Conheça os produtos da BringIT!

Se nós te ajudamos nesse post sobre o notebook Dell Inspiron 14, temos certeza que podemos te ajudar ainda mais!

A BringIT é uma loja a mais de 10 anos no mercado. Nesse sentido, nós contamos com um catálogo variado que abrange diversas marcas, séries e modelos. Igualmente, nossos produtos são de alta qualidade e alta performance e passaram por rigorosos testes que atestam tudo isso.

Somos especializados em baterias e oferecemos todo o suporte necessário para lhe ajudar na compra. Como resultado da nossa seriedade com o cliente, oferecemos 8 meses de garantia em suas baterias!

Achou pouco? Pois não! Além disso, nós temos preços justos e que cabem em seu bolso. Isso porque respeitamos os nossos clientes e apostamos em oferecer um belo custo-benefício! Diferencial, não é mesmo?

Procurando por uma nova bateria para o seu notebook? Clique aqui e conheça as nossas opções! Se o seu problema é fonte, nós também temos a solução! Então, clique aqui e confira!

Está em busca de mouses, teclados, fones de ouvido ou outros periféricos? Saiba quais são as nossas opções clicando aqui!

Veja também um pouco mais dos nossos produtos em nosso site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *