Part Number da tela, como identificar no notebook?


identificando_part_number_tela

Você sabia que para cada peça existe um Part Number?  É definido geralmente por um conjunto de números e letras e, é uma ótima maneira de encontrar o modelo especifico de uma peça.

Tela para reposição em notebook

Identificando o Part Number

Para visualizar o Part Number da sua tela de notebook é preciso ter acesso às etiquetas coladas na parte de trás da própria tela.

Para isso será necessário desmontar a carcaça do notebook, que varia em cada modelo, dependendo do seu notebook talvez seja preciso desparafusar ou desencaixar. Nós da bringIT indicamos que, em caso de dúvidas, procure a ajuda de um profissional especializado de sua confiança.

Muitas vezes o código vem com alguns dados, como o tamanho da tela ou as inicias correspondente da marca, por exemplo. Com isso fica mais fácil de identificar o Part Number.

A tabela abaixo contém alguns exemplos das principais marcas com as iniciais e os Part Numbers:

Neste exemplo, temos uma tela da marca Samsung, perceba que as iniciais do Part Number são LTN, assim como está na tabela e tem o número 154, referente ao seu tamanho de 15.4”.

partnumber_tela_samsungtddeth

E, por que é preciso saber o número do Part Number da tela do notebook?

Essa informação é necessária quando você precisa trocar a tela do seu aparelho, por diversos motivos, como quebras, riscos ou outros danos. Com o Part Number você consegue comprar a tela compatível não só em tamanho, mas outras características de compatibilidade para o seu notebook e solucionar o seu problema.

Se você ficou com alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe, você pode nós enviar o Part Number ou uma foto da parte de trás da tela, assim fica mais fácil de lhe ajudar!

Ficou alguma dúvida? Deixe o seu comentário 🙂

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido
Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles