ícone compartilhar redes sociais
mulher mexendo em um notebook no colo

Notebook 700 reais: Descubra como encontrar um notebook nessa faixa

Welysson

Notebook 700 reais: Hoje é muito difícil hoje, encontrar um notebook a preço de R$ 700 a não ser que seja um notebook usado, o que não é ruim, quando é comprado em loja especializada. Porém, considerando sua necessidade e possibilidade, pode ser uma boa.

Contudo, porém, existem sites que também vendem notebooks novos nessa faixa. Vamos demostrar alguns:

Shopee

Shopee é uma plataforma de e-commerce asiática que recentemente desembarcou no Brasil. Portanto, como outras plataformas semelhantes, os vendedores podem se registrar no Shopee para comercializar seus produtos em condições mais atraentes, como preços mais competitivos e frete grátis.

Então, a plataforma atraiu grande atenção no mercado asiático e se tornou um concorrente de grandes empresas como a Wish e o AliExpress. Além de prestar serviços por meio do site oficial, o Shopee também possui aplicativos para Android e iOS.

pessoa segurando notas de dinheiro

Notebook 700 reais: Exemplo de notebook:

Laptops Android Quad Core 10.1 Inch Android Netbook 1g+8g Mini Computer notebooks

Características:

  1. Experiência de alta velocidade de núcleo quad-core: cPU de alta velocidade, com clock de até 1,5 GHz, desempenho poderoso, operação estável e operação suave, milhares de aplicativos Android, jogos, vídeos que você deseja, tudo que você pode desfrutar.
  2. Possuir o sistema de aprendizagem mais recente: auto-renovação, adequado para tutoria pessoal de crianças para responder on-line a qualquer momento, pode resolver problemas de lição de casa das crianças, ajudar as crianças a administrar suas ideias, etc., deixar as crianças aprenderem sem preocupações e amarem aprender.
  3. Download com um clique para conectar-se ao WIF: download com um clique da atualização mais recente, você pode baixar diretamente conectando-se ao WIFI, escolher a nota, assunto, editora, download com um clique que você deseja, simples e rápido. Descrição: conveniente, leve, elegante, a primeira escolha para viagens, escritórios de negócios, suporta vários softwares de escritório, como Word \ Excel; suporta reprodução de multimídia, tudo, para atender a todas as suas necessidades.

Especificações:

CPU: Torch S500 1.5GHZ

Sistema operacional: Suporte para decodificação de multimídia

ANDROID 5.1

Suporte para formatos de áudio como MP3, AAC / AACplus, WMA e CAT;

Suporte a formatos de vídeo como MPEG-1, MPEG-2, MPEG-3, MPEG-4, AVI, FLV, WMV / 3GP / DIVX / XVID SOFTWARE DE SUPORTE: como IE, EMAIL, MSN.QQ, SKYPE, WORD, EXCEL , WORDPAD PDF, Powerpoint, winrar, Youtube etc.

Memória: 1G

Disco rígido: 8GB

Notebook 700 reais: Mercado Livre

Então, o Mercado Libre (ou Mercado Livre) é uma empresa especializada em comércio eletrônico localizada em Buenos Aires, Argentina, fundada em 1999 por Marcos Galperin. Portanto, atualmente, a empresa conduz negócios em 19 países, incluindo Brasil, Argentina, Portugal, Colômbia, Costa Rica, Paraguai, Uruguai e Venezuela.

Então, o site foi inicialmente lançado na forma de negociação de leilão online, e posteriormente ampliado para permitir a venda e compra das mais diversas categorias de produtos, tornando-se o serviço de e-commerce mais popular da América Latina e, em 2016, conquistou os 35 marca de milhões de usuários ativos no Brasil.

Atualmente, a empresa oferece serviços exclusivos aos seus usuários, como por meio do sistema de pagamento seguro do Mercado Pago e diversos programas para anunciantes, além de outras soluções de loja virtual, e até mesmo serviço de logística próprio Mercado Envios

Notebook 700 reais: Enjoei

Enjoei é um site que vende roupas, sapatos, bolsas, decorações para a casa, telefones celulares, eletrônicos e outros produtos online. Os usuários podem usar o site ou aplicativo Enjoei para telefones Android e iPhone (iOS), desistir de peças novas ou não usadas e vendê-las. Além disso, você também encontra produtos de marca com preços mais baixos. O site aceita pagamentos à vista por meio de boleto bancário, bem como em até dez parcelas com cartões de crédito Visa e Mastercard.

Leia: Leilões de carros online transformam a isca em uma farsa e enganam 52.000

A plataforma é confiável e muitas celebridades (como artistas e influenciadores digitais) usam o site para vender seus itens. No entanto, para evitar problemas no momento da compra, vale a pena verificar se a avaliação do vendedor é segura. No Reclame Aqui, a maioria dos comentários negativos no site é sobre o suporte da plataforma para questões de compra, troca e cancelamento.

Notebook 700 reais: Amazon

Portanto, a Amazon foi fundada por Jeff Bezos em 1994, quando a Internet ainda não estava difundida. Entao, o executivo previu os possíveis avanços na internet e decidiu criar um novo modelo de negócio: venda online e distribuição de livros.

Nesse sentido, a Amazon atualmente vende uma variedade de produtos, incluindo brinquedos, eletrônicos, roupas e acessórios. Portanto, além disso, o gigante do varejo online também oferece serviços como Amazon Web Services (serviço de armazenamento em nuvem), Amazon Prime (streaming de mídia) e Alexa (assistente virtual).

Então, segundo a empresa, seu principal valor está em entender as necessidades do consumidor. Nesse sentido, a Amazon também promove velocidade e inovação, esses fatores ajudam a formar uma cultura organizacional centrada no cliente. Então, a Amazon é atualmente uma das empresas mais valiosas do mundo.

A Amazon entrou no Brasil em 2012, quando vendia apenas e-books. Em 2014, a empresa de Jeff Bezos expandiu seus negócios no Brasil e aumentou as vendas de livros físicos. Mas até 2017, a Amazon parou de vender livros com exclusividade e expandiu seus negócios. Hoje, você pode encontrar produtos em diversas categorias na Amazon Brasil.

pesquisando preços para economizar

Notebook 700 reais: Conclusão

Notebook 700 reais: Ainda é possível encontrar notebooks no valor de R$700,00. Porém, não são modelos com grande capacidade de armazenamento e velocidade. Também é possível pesquisar em sites como Enjoei e Mercado Livre, para encontrar algum notebook seminovo. Contudo, sempre se lembre de pesquisar o histórico do vendedor.

Conheça os produtos da BringIT!

A BringIT é uma loja a mais de 10 anos no mercado. Nesse sentido, nós contamos com um catálogo variado que abrange diversas marcas, séries e modelos. Igualmente, nossos produtos são de alta qualidade e alta performance e passaram por rigorosos testes que atestam tudo isso.

Somos especializados em baterias e oferecemos todo o suporte necessário para lhe ajudar na compra. Como resultado da nossa seriedade com o cliente, oferecemos 8 meses de garantia em suas baterias!

Achou pouco? Pois não! Além disso, nós temos preços justos e que cabem em seu bolso. Isso porque respeitamos os nossos clientes e apostamos em oferecer um belo custo-benefício! Diferencial, não é mesmo?

Procurando por uma nova bateria para o seu notebook? Clique aqui e conheça as nossas opções! Se o seu problema é fonte, nós também temos a solução! Então, clique aqui e confira!

Está em busca de mouses, teclados, fones de ouvido ou outros periféricos? Saiba quais são as nossas opções clicando aqui!

Veja também um pouco mais dos nossos produtos em nosso site!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *