pesquisando preços para economizar

Notebook 1500 reais: Um modelo para você

Notebook 1500 reais: O Motion Plus Q432A foi lançado pela Positivo no final de 2018 e tem especificação média. Então, segundo a Compare TechTudo, o preço inicial no e-commerce é de 1450 reais, e este modelo substitui a versão anterior da série, Motion Q232A. Nesse sentido, o aparelho possui um leitor digital, 4 GB de RAM e 32 GB SSD, o que o torna uma opção interessante para o uso diário.

Além disso, o laptop é equipado com uma tela LED de alta definição de 14 polegadas e um sistema Windows 10 Home instalado de fábrica. Confira informações mais detalhadas sobre o produto abaixo para ver se ele é adequado para você.

Notebook Positivo em fundo branco

Ficha técnica do Positivo Motion Plus Q432A

  • Tela: 14 polegadas, LED, resolução de 1366 x 768 (HD)
  • Processador: Intel Atom Cherry Trail Z8350 (Quad-Core de até 1,92 GHz)
  • Leitor de digitais: Sim
  • Memória RAM: 4 GB
  • Sistema operacional: Windows 10 Home
  • Placa gráfica: Intel HD Graphics
  • Bateria: 10.000 mAh
  • Armazenamento: 32 GB em SSD
  • Interfaces: 2 x USB, 1 x miniHDMI, 3,5 mm, Bluetooth, Wi-Fi
  • Webcam: Sim
  • Dimensões: 220 x 335 x 180 mm
  • Peso: 1,43 kg

Design

Uma das atrações do Q432A é sua aparência, sua aparência elegante e sutil. Este laptop usa preto (Deep Dark), revestimento de borracha e um touchpad de 5 polegadas. Além disso, as bordas arredondadas e o design sem detalhes chamativos são positivos para usuários que procuram um modelo discreto. O laptop deve ser adequado para uso diário, por exemplo, durante o trabalho ou estudo.

De acordo com a empresa, o dispositivo foi projetado para ser fino e portátil. A espessura deste portátil é de apenas 18 mm, o que é muito adequado como recomendação para dispositivos compactos. Além disso, o tamanho deste modelo é 220 x 335 x 180 mm e pesa menos de 1,5 kg, o que deve facilitar o transporte de laptops pelos usuários.

Notebook 1500 reais: Desempenho

Então, a este respeito, este portátil provou ser bastante básico. Portanto, ele está equipado com um processador Intel Atom quad-core com uma velocidade de até 1,9 GHz e está emparelhado com uma placa de vídeo Intel HD Graphics nativa. Este modelo deve decepcionar os usuários que procuram um laptop de vez em quando, até mesmo edite vídeos mais pesados. 4 GB de memória RAM disponível também devem ser suficientes para atividades básicas, como estudar, assistir a filmes e estudar a Internet.

Apenas 32 GB de armazenamento interno também mostra que os produtos Positivo não são adequados para usuários que precisam guardar grandes quantidades de arquivos e informações. Nesse caso, uma opção é comprar um disco rígido externo para usar com o dispositivo.

Tela

Além da resolução máxima de 1366 x 768 (HD), o computador também possui um display LED de 14 polegadas, o que ajuda a melhorar sua portabilidade. Esse recurso deve ser suficiente para assistir filmes e séries online com qualidade razoável, mas não é um ponto forte.

Bateria

De acordo com o fabricante, uma das propostas do Motion Plus Q432A é uma interação direta com a Netflix. Por isso é muito importante ter uma boa autonomia: este modelo está equipado com uma bateria de 10.000 mAh. O Positivo afirma que a bateria do produto deve suportar até 6 horas de uso contínuo com consumo médio, o que deve ser suficiente para assistir conteúdo e estudar ou trabalhar por meio de streaming media.

Recursos

Portanto, o notebook Positivo traz duas características interessantes. Nesse sentido, o primeiro é o leitor de impressão digital, que oferece opções adicionais de segurança, o que é um diferencial. O sensor está localizado na parte superior esquerda do touchpad. O segundo mais simples é que ele tem seu próprio botão para abrir o aplicativo Netflix para assistir filmes e séries com mais rapidez.

Preço

Segundo o comparador de preços do TechTudo, o Positivo Motion Plus Q432A pode ser adquirido no e-commerce nacional pelo preço inicial de 14 reais. Considerando as especificações de nível médio, este produto pode ser considerado uma boa escolha de baixo custo, principalmente para quem procura um equipamento simples.

notebook por 1500 reais

Notebook 1500 reais: Opinião dos consumidores

O Positivo tem pontuação elevada em sites como o Reclame Aqui, com pontuação estável de 8,7 desde o início de 2020, o que é bom. 100% das reclamações levantadas pela plataforma foram respondidas e cerca de 78% dos consumidores afirmaram que voltariam a fazer negócios com a marca.

Notebook 1500 reais: Notebook positivo é bom?

Então, os notebooks Positivo são indicados para usuários menos exigentes que realizarão atividades básicas, como navegar e aprender, como crianças e alunos. Portanto, se seus requisitos de uso forem superiores, o modelo desta marca não é a melhor escolha.

Portanto, os modelos de notebook Positivo são adequados para tarefas simples. Programas mais pesados ​​usados ​​para editar imagens ou vídeos podem ser difíceis de executar em notas de marca e podem apresentar processamento lento e travamentos. No caso dos jogos, não tem jeito.

Nesse sentido, por um pouco mais de dinheiro, você pode encontrar notebooks de outras marcas com alta qualidade e desempenho de alto custo. Nossa sugestão de Notebook 1500 reais.

Conheça os produtos da BringIT!

Se nós te ajudamos nesse post sobre Notebook Dell Inspiron 15 5000, temos certeza que podemos te ajudar ainda mais!

A BringIT é uma loja a mais de 10 anos no mercado. Nesse sentido, nós contamos com um catálogo variado que abrange diversas marcas, séries e modelos. Igualmente, nossos produtos são de alta qualidade e alta performance e passaram por rigorosos testes que atestam tudo isso.

Somos especializados em baterias e oferecemos todo o suporte necessário para lhe ajudar na compra. Como resultado da nossa seriedade com o cliente, oferecemos 8 meses de garantia em suas baterias!

Achou pouco? Pois não! Além disso, nós temos preços justos e que cabem em seu bolso. Isso porque respeitamos os nossos clientes e apostamos em oferecer um belo custo-benefício! Diferencial, não é mesmo?

Procurando por uma nova bateria para o seu notebook? Clique aqui e conheça as nossas opções! Se o seu problema é fonte, nós também temos a solução! Então, clique aqui e confira!

Está em busca de mouses, teclados, fones de ouvido ou outros periféricos? Saiba quais são as nossas opções clicando aqui!

Veja também um pouco mais dos nossos produtos em nosso site!

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles