Microsoft revela teclado universal totalmente dobrável na MWC 2015

microsoft-folding-keyboard-7

No ano passado, a Microsoft anunciou o lançamento de um teclado universal para iOS, Android e Windows. Agora, a empresa está anunciando a versão dobrável do mesmo teclado, chamada de “Microsoft Universal Foldable”. O novo acessório permite digitar textos rápidos e ainda pode ser guardado facilmente em qualquer bolsa ou mochila. A novidade foi anunciada realizado nessa semana no Mobile Word Congress (MWD) 2015.

microsoftfoldablekeyboard3_1020.0

O aparelho utiliza transmissão por Bluetooth, podendo ser pareado com até dois dispositivos ao mesmo tempo e possibilitando a troca entre eles com um simples toque. O gadget também conta com uma bateria recarregável que pode durar até 3 meses de uso antes de precisar ser recarregado através de um conector micro USB lateral. A nova versão do teclado não é limitada ao Windows (por não possuir a tecla Windows), podendo ser usada com smartphones e tablets Android e iOS.

Lançamento

Segundo a Microsoft, o novo acessório será lançado em julho e custará US$ 99,95 (aproximadamente R$ 300).

Fonte: Tecmundo, The Verge

Imagem: The Verge, CNET

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido
Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles