Notebook passando uma série na tela com um pote de pipoca ao lado

Descubra qual é o melhor notebook para ver séries

Você é um amante das séries e não perde nenhum lançamento? Com certeza assistir séries é uma boa forma de passar o tempo, mas é importante assistir em um aparelho de qualidade. Dessa forma, nós vamos lhe mostrar qual é o melhor notebook para ver séries atualmente.

Os notebooks são sempre uma boa opção para quem gosta de comodidade e praticidade. Logo, para quem quer assistir séries em qualquer lugar, o notebook é uma boa escolha.

No entanto, com tantas opções no mercado e com os aparelhos cada vez mais caros, é muito importante ter uma certa noção antes de comprar um notebook para ver séries. Por isso, nós da bringit estamos aqui para te ajudar com isso!

 4 melhores notebooks para ver séries

Para quem quer um notebook apenas para ver séries, filmes e vídeos, não é necessário comprar um notebook com configurações máximas e exageradas para uma atividade simples.

Logo, você pode optar por notebooks mais simples e com um bom custo-benefício que ofereçam uma tela de qualidade e uma bateria que dure mais

É interessante prestar atenção nesses detalhes ao escolher um notebook para ver séries:

  • Tamanho da tela – Geralmente as de 15.6″ são melhores para quem gosta de assistir séries, filmes e vídeos;

  • Resolução – HD (720p), Full HD (1080p) e 4K, essas opções são as melhores para assistir com qualidade em um notebook;

  • Tecnologias como IPS e TrueView podem ajudar na qualidade visual do aparelho;

  • Tela brilhante ou fosca (isso varia de pessoa para pessoa).

Aqui estão os 4 melhores notebooks para ver séries:

Dell Inspiron 15 Série 3000

O Dell Inspiron 15 Série 3000 é uma boa opção para quem quer um notebook bom e barato. Você pode escolher esse notebook e optar por um processador core i3 ou i5, que tem um resultado mais avançado.

Além disso, o notebook conta com um HD com capacidade de armazenamento de 1TB e uma memória RAM  de 4GB. A combinação do processador com a memória RAM permite que os vídeos e séries não travem com facilidade.

O aparelho possui uma tela de 15 polegadas com resolução em HD, o que permite uma boa visualização das séries sem tornar o notebook pesado e difícil de carregar. A bateria do notebook pode durar até 8 horas dependendo do seu uso.

Acer Aspire 3 A315-53-34Y4

Uma opção barata e com um bom desempenho para quem quer um notebook para ver séries é o Acer Aspire 3. O aparelho conta com um processador I3 de oitava geração, uma memória RAM de 4GB e um HD com capacidade de armazenamento de 1TB.

Além disso, o notebook possui uma tela de 15,6 polegadas com resolução HD e a sua bateria tem uma autonomia de até 8 horas dependendo do seu uso. Ainda mais, se você quiser jogar alguns jogos no notebook, ele roda bem jogos leves, basta ajustar os gráficos.

Lenovo IdeaPad S145

O Lenovo IdeaPad S145 está disponível em diversas versões, variando as suas especificações técnicas como processador, placa de vídeo, memória RAM e armazenamento. O modelo mais simples do notebook, por exemplo, traz processador Intel Celeron N4000, enquanto os outros modelos chegam com processadores Core i5 8265U e Core i7 8565U, ambos de oitava geração.

No modelo de entrada o notebook conta com uma memória RAM de 4GB, nos modelos intermediários 8GB e na versão mais robusta 12GB. O armazenamento do notebook pode ter a partir de 500 GB em HD tradicional, chegando a até 1 TB ou 256 GB em SSD.

Vai depender do seu gosto e necessidade para escolher uma variação deste notebook, mas mesmo a variação mais simples pode atender muito bem quem quer um notebook para ver séries. Por fim, todas as variações do notebook possuem tela de 15,6 polegadas, mas que variam em resolução.

O modelo de entrada, por exemplo, traz um display de resolução HD (1366 x 768 pixels), enquanto as opções mais caras possuem tela Full HD.

Notebook Positivo 2 em 1 Duo

Com uma tela menor, porém sendo um notebook conversível, o notebook Positivo 2 em 1 Duo é uma boa opção para quem quer um notebook simples apenas para assistir séries e filmes.

Nesse sentido, o notebook conta com uma tela de 12 polegadas IPS multitouch, com resolução de 1920 x 1080 Full HD. Com a tela que pode ser rotacionada em 360º, é possível fazer o notebook se tornar um tablet com Windows, além de poder usar outros ângulos de abertura como o modo de tenda.

O modelo conta com um processador Intel Celeron Dual Core, memória RAM de 4GB e um HD com capacidade de armazenamento de 64GB. Além disso, o notebook possui uma tecla de acesso rápido Netflix, garantindo entretenimento ao simples toque.

Em suma, este modelo de notebook é bem simples, mas é mais em conta para quem não quer gastar muito e serve bem para quem quer um notebook apenas para assistir séries, filmes e vídeos. 

Agora que você já conhece as melhores opções de notebooks para ver séries, pode pesquisar os melhores preços e adquirir o seu aparelho para maratonar as suas séries preferidas de forma prática!

Conte com a BringIT!

Se nós te ajudamos nesse post sobre o melhor notebook para ver séries, temos certeza que podemos te ajudar ainda mais!

A bringIT é uma loja com mais de 10 anos no mercado. Nesse sentido, nós contamos com um catálogo variado que abrange diversas marcas, séries e modelos. Igualmente, nossos produtos são de alta qualidade e alta performance e passaram por rigorosos testes de qualidade.

Somos especializados em baterias e oferecemos todo o suporte necessário para lhe ajudar na compra. Como resultado da nossa seriedade com o cliente, oferecemos 8 meses de garantia em suas baterias!

Achou pouco? Pois não! Além disso, nós temos preços justos e que cabem em seu bolso. Isso porque respeitamos os nossos clientes e apostamos em oferecer um belo custo-benefício! Diferencial, não é mesmo?

Procurando por uma nova bateria para o seu notebook? Clique aqui e conheça as nossas opções! Se o seu problema é fonte, nós também temos a solução! Então, clique aqui e confira!

Está em busca de mouses, teclados, fones de ouvido ou outros periféricos? Saiba quais são as nossas opções clicando aqui!

Veja também um pouco mais dos nossos produtos em nosso site!

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido
Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles