ícone compartilhar redes sociais
mouse pad com aquecimento

Conheça o Mouse Pad aquecido e que serve como uma Cama

Welysson

O inverno está chegando e você tem que ficar horas e mais horas na frente do seu notebook? É, muitas vezes sentimos nossas mãos congelando enquanto utilizamos nossos mouses. Bem, o novo Futon Mouse Pad da fabricante de eletrônicos japonesa Thanko promete acabar com esse problema e manter a sua mão aquecida sem o ter que tirá-la do mouse.

O Futon mouse pad é conectado ao computador / notebook  através de uma saída USB, e que devido a sua grande potência pode até queimar a sua mão!! Na verdade, ele pode atingir temperaturas de até 50 º C. Podendo fazer muito  mais do que apenas aquecer as mãos, então se você realmente ter a intenção de utilizar um destes, ter cuidado para não se queimar :P.

Legal, esquenta a mão. Mas, depois de trabalhar diversas horas em cima daquele trabalho ou projeto que você precisa apresentar muitas vezes dá vontade tirar um cochilo, não? É, não é que nossos amigos orientais pensam em tudo mesmo, não é que com o Mouse Pad possui um um pequeno travesseiro pulso confortável que é possível até encostar a cabeça nele.

Infelizmente ele ainda não está disponível no Brasil, mas no Japão já está disponível a um preço de ¥ 1.980 cerca de 50 reais.

O que você acha, gostaria de um desses ou acredita que não seja útil?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *