Como Carregar produtos Apple em notebooks e computadores Windows?

Tentar recarregar o Ipad ou Iphone em um notebook/computador, muitas vezes pode ser uma tarefa digna de batalhas épicas devido à demora no processo e a mensagem “Não está Carregando”.

Lembramos que mesmo que apareça  essa mensagem o aparelho esta sendo recarregado, porém em uma velocidade lenta, para se carregar completamente um Ipad dessa forma é necessário deixá-lo cerca de 2 dias conectado ao notebook/computador. Essa demora ocorre devido a quantidade de energia que uma porta USB oferece, ela é menor do que um aparelho Apple necessita. Por esse motivo quando um Ipad ou Iphone é carregado em um Macbook o processo é bem mais rápido.
Não fique desanimado, iremos te salvar desse incomodo.
Existe um programa gratuito que auxilia no carregamento dos produtos Apple via sistema Windows, diminuindo e muito o tempo necessário para carregar um aparelho.

AICharger
O aplicativo Al Charger, da fabricante Asus é gratuito e considerados por muitos como os salvadores desse problema. Ele tem uma interface simples e objetiva e pode ser feito o download diretamente do site oficial do fabricante do produto, funcionando nos Windows XP, Vista e 7, tanto nas versões 32 bits quanto nas de 64.
Para utilizar, realize os seguintes passos:

  • Faça o download e Instalação do programa Asus Ai Charger
  • Reinicie o Computador
  • Plugue seu Ipad e o carregue

Pronto, problema resolvido. Rapidamente seu aparelho estará carregado e você poderá utilizar tranquilamente seu aparelho.

Mas, se você não tiver um notebook ou computador disponível para fazer o carregamento indicamos o iRun, uma bateria externa para recargar  seu iPhone e iPod

Com ela você tem a mobilidade para recarregar seu equipamento Apple com padrão (5V 1A). Seu tamanho permite que você transporte esta fonte de energia onde quer que vá, funcionando como um ótimo backup de carregamento, tem a capacidade de carregar seu equipamento por até 5 vezes dependendo dO consumo do seu modelo Apple.

Adquira já seu iRun

 

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles