Notebooks super modernos: conheça os modelos cheios de tecnologia

Os designers, engenheiros e desenvolvedores vem criando cada vez mais aparelhos que nos façam brilhar os olhos, admirar seu design e a nova forma de ver um aparelho. São notebooks super modernos, cheios de tecnologia, inteligência artificial e muito mais!

Já imaginou notebooks que podem ser enrolados como um jornal? Ou com placas transparentes e telas flexíveis? Veja esses modelos do futuro aqui neste post!

10 notebooks super modernos

1. Vaio Zoom

imagem com o notebook sony vaio zoom em cima de uma mesa bege, com suas tres formas de utilização demonstradas.
Sony Vaio Zoom

Esse notebook possui uma tecnologia baseada em holografia. Um vidro transparente dará conta do suporte da tela. Muito Interessante! Criado pelo Designer Eno Setiawan.

Este modelo é apenas um conceito, ainda não está disponível para venda. Mas e aí, você investiria em um notebook desses?

2. DesCom

imagem do descom samsung em fundo branco
DesCom Samsung

Esse lindo notebook desktop da Samsung nos deixa de boca aberta. Muito bonito e também com dupla funcionalidade, ora portátil, ora desktop. Mas, você terá que comprar a mesa também!

3. MacTab

Demonstação de um Mac Tab preto, em ilustração
Mac Tab – Apple

Mais uma sugestão da maravilhosa Apple. Este conceitual deriva do MacBook mas com um formato diferente, para ser usado como Desktop, porém sendo tela e teclado portáteis.

4. Roll Me

Roll me, notebook preto em fundo branco
Roll Me – Omer Sagiv

Sem dúvida, esse é um dos notebooks mais diferentões desta lista! Um notebook conceito que pode ser enrolado assim como um jornal.

Feito de de alguma tecnologia muito flexível, assim como as telas OLED’s (link), e com a proposta de ser fácil e leve de carregar. Será que é funcional? Designer Omer Sagiv.

5. LifeBook X2

imagem de como o notebook lifebox x2 funciona.
LifeBook X2 – Fujitsu Siemens

PalmTop, Netbook, Notebook, esse é o conceitual desse portátil que possui várias dobras. Abusou do conceito da Portabilidade e da Movimentação. Parabéns ao Designer Park Hyum Jin, da Fujitsu Siemens, por um modelo tão “inusitado”.

6. Compenion Laptop Concept

imagem ilustrativa do Compenion Laptop Concept em fundo cinza
Compenion – Felix Schmidberger

Este fino laptop, desenvolvido por Felix Schmidberger, possui uma tecnologia já atuante no mercado, seriam duas telas OLED deslizantes formando o teclado e tela, como preferir o usuário.

7. Samsung Amoled Concept

Imagem de um Samsung Amoled Concept preto e vermelho em cima de uma mesa cinza
Samsung Amoled Concept

Mais uma tecnologia de Tela flexível num Design Arrojado e também Fino. Telas AMOLED junto de teclados com alta sensibilidade ao toque. A Samsung não fica para trás.

8. Plant Book

Plant Book em fundo branco
Plant Book

Este pequeno já foi Post do Blog BringIT, devido a sua inovação perante a bateria que seria recarregada com água e sua ótima proposta ecológica.

9 – Eletrolux Mobile Kitchen

Eletrolux Mobile Kitchen com uma frigideira em cima
Eletrolux Mobile Kitchen

Por essa você não esperava, não é mesmo? Já passou pela sua cabeça um notebook para COZINHAR?

Uma maravilhosa inovação criada pela grande Eletrolux. Desenhado pelo Designer Dragan Trenchevski, um notebook que seria 3 em 1. Fogão, tábua de cortar, e notebook! A Tela touch screen permitiria a busca por receitas e passo a passo. Interessante para o pessoal que gosta de culinária!

10 – Luce

Botebook Luce Fujitsu em fundo branco
Luce – Fujitsu Siemens

Um notebook diferente, da Fujitsu, baseado em um sistema de painel solar em cima da tampa, transparente, teclado touch, e autonomia própria de bateria. Criado pelo Designer Italiano Andrea Ponti.

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles