Combos de acessórios para notebook: produtos que dão match

A bringIT é especialista em peças e acessórios para o notebook, por isso nesse post vamos mencionar alguns combos de acessórios para notebook que, ao trabalharem junto a sua máquina, podem promover uma experiência ainda melhor.

5 combos de acessórios para notebook

1. Notebook + SSD

Para quem usa notebook, sempre há necessidade de melhorar o desempenho e a velocidade do aparelho. Pensando nisso, indicamos a troca do HD por um SSD.

Este produto aumenta o armazenamento de dados, deixando o notebook ainda mais rápido e com a performance incrível!

Para escolher o SSD mais adequado para o seu notebook, é necessário verificar a compatibilidade do SSD e o tamanho limite da placa mãe do notebook. Os tamanhos mais comuns são de 9mm, com interface SATA II ou SATA III. Neste post temos algumas dicas de como fazer a instalação do SSD no seu notebook.

Montagem com um notebook e um SSD kingston em fundo azul

Precisa de um SSD? Conheça as opções da bringIT e nossos preços especiais!

2. HD ou SSD + Adaptador Caddy

Se você quer aproveitar o espaço do seu notebook para aumentar a capacidade de armazenamento, é indicado a utilização de um Caddy, um adaptador que substitui o leitor de DVD/CD e que permite a utilização de mais um HD ou SSD.

Para isso, é necessário desinstalar o driver de DVD e a conexão SATA da placa mãe, inserir o HD ou SSD dentro do caddy e instalar na placa mãe. Os tamanhos podem variar de 9.5mm e 12.7mm. Para analisar a medida correta para o seu notebook, é necessário medir com uma régua o driver: se for maior que 1cm, utilize o caddy de 12.7mm; se for menor, utilize o caddy de 9.5mm. Neste vídeo explicamos com mais detalhes como escolher o Caddy certo para o seu notebook.

Montagem com SSD e um adaptador caddy em fundo azul

Precisa de um Adaptador Caddy? Conheça as opções da bringIT e nossos preços especiais!

3. Mouse Gamer + Teclado gamer

Para os apaixonados pelo mundo gamer, o combo mouse e teclado gamer proporciona uma experiência incrível ao usuário. 

Diferente do mouse comum, o mouse gamer é um pouco maior, pode ter vários botões, é mais resistente e responde aos movimentos com mais rapidez, o que facilita muito para os comandos durante o jogo.

Os teclados mecânicos, ou também conhecidos como teclados gamer, possuem um visual diferenciado e até mesmo personalizável, oferecem respostas mais precisas e rápidas do que os de membrana, além de contar com recursos especiais e oferecer ainda mais conforto aos jogadores.

montagem de um teclado preto e um mause gamer em um fundo azul

Precisa de um kit gamer? Conheça as opções da bringIT.

4. Manta + caixa de ferramentas

Utilizar ferramentas adequadas para a manutenção do notebook ajuda a ter mais precisão ao diagnosticar problemas, tornando este processo mais ágil e assertivo. 

O kit de ferramentas auxilia a utilização de técnicas mais simples ou até mesmo mais complexas de montagem e desmontagem. A quantidade de peças do kit vai depender da sua necessidade, eles possuem chave Torx, chave Philips, chave de fenda, chaves plásticas, pinças, entre outros. 

A manta magnética complementa com o kit de ferramentas, devido à ajuda na organização de materiais, além de contar com muitos porta-objetos e locais magnetizados para alocar parafusos, o que facilita nos procedimentos de montagem e desmontagem de notebooks, tablets e até mesmo outros dispositivos eletrônicos. A manta magnética também é antiderrapante, o que torna os procedimentos feitos sob a superfície muito mais seguros.

montagem de uma manta para notebook e ferramentas em um fundo azul

Precisa de peças para cuidados ou manutenção do seu notebook? A bringIT tem a melhor seleção em produtos e preços especiais!

5. Pasta térmica + Cooler (ou base com cooler)

Um dos cuidados mais importantes para manter o bom funcionamento do seu notebook é evitar que o superaquecimento do aparelho. Para isso, indicamos a utilização do combo pasta térmica + cooler. 

A pasta térmica tem como sua principal função aumentar a aderência entre o dissipador do cooler e o processador, resultando em um resfriamento efetivo. Assim, o cooler auxilia no combate ao superaquecimento, já a base com cooler além de trabalhar da mesma maneira também auxilia na ergonomia para o seu dia a dia.

Montagem de uma pasta térmica para notebook e um cooler em fundo azul

Para a refrigeração adequada do seu notebook, a bringIT tem os melhores produtos.

Compre seus combos de acessórios para notebook na bringIT

No site da bringIT temos os melhores produtos para o seu notebook. Compre com quem entende do assunto!

Se tiver alguma dúvida, não deixe de escrever nos comentários.

Até a próxima.

newsletter
Junte-se a nós
Preencha o formulário e receba nossos artigos
via e-mail!
Compartilhe
Conteúdo sugerido

Você pode gostar..

Sua assinatura não pôde ser validada.
Você fez sua assinatura com sucesso.

Newsletter

Assine nossa newsletter e mantenha-se atualizado.

Usamos a Brevo como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para enviar este formulário, você reconhece que as informações fornecidas por você serão transferidas para a Brevo para processamento, de acordo com o termos de uso deles